Free Fire tem bug “explosivo” que detona partida e bane jogadores (novo hack do Barril)

As coisas não estão fáceis para a Garena. A produtora do Free Fire está vendo sua reputação e o seu jogo serem destruídos pelos hackers.

O mais recente bug descoberto pelos trapaceiros derruba a sala (partida) inteira, mata todos os jogadores e, segundo relatos, ainda bane os mesmos. O bug está sendo apelidado de “Hack do Barril”.

– Como funciona o novo hack do barril

Segundo relatos, o bug acontece mais ou menos assim: um jogador hacker fica perto de um barril e um companheiro de equipe o mata com um tiro (não pergunte como isso é possível). Com isso, a sala toda é eliminada do jogo. Ao voltar para o menu principal, os outros jogadores da partida descobrem que foram banidos. Não é o hacker! Quem estava na mesma partida está sendo banido injustamente, segundo os relatos.

Publicidade

Veja o jogador Bruno “Nobru” comentando sobre o hack do Free Fire. Créditos canal Firenaticos.

– Jogadores de Free Fire fazem protesto online na Google Play

Alguns jogadores, na realidade muitos, estão avaliando o jogo negativamente na Google Play. O momento da publicação desse artigo, o game que antes tinha nota 4,5/5 está com 3,7/5 na Google Play.

Esse tipo de avaliação tem impacto negativo no jogo. Um exemplo é ele parar de ser recomendado para novos jogadores na Google Play.

Leia mais Jogadores fazem protesto na Google Play

– Atualização Anti-hack chega dia 3 de junho

Segundo o próprio Nobru, a Garena já está ciente do ocorrido e já está trabalhando para resolver o problema. O bug muito provavelmente vai ser consertado na próxima atualização que chega no dia 3 de junho trazendo novos personagens e muitas novidades.

Desde abril, Garena tem tido muito problemas com hackers. Praticamente toda semana a produtora do Free Fire comenta sobre o assunto, informando sobre banimento de milhares de contas e que está trabalhando arduamente para manter os trapaceiros longe do seu jogo. Para isso, a empresa adiantou um novo sistema anti-hack que deve chegar já nessa atualização.

Será que vai resolver?

Leia também:

Free Fire: Lista de Bugs e Glitchs mais recentes (atualizada)

Pro Players de Free Fire são pegos pelo sistema Anti-Hack Black Box

Free Fire: Nova Atualização está BANINDO alguns Emuladores

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News