Garena vai banir quem usar hack para mudar skin no Free Fire

A Garena postou um comunicado nas redes  sociais. A empresa informa que seu sistema de detecção de trapaças vai começar a banir também quem usa ferramentas para mudar skins no jogo Free Fire.

As pessoas que forem pegas utilizando scripts e APKs que mudam a aparência “local” do seu personagem, receberão um banimento “leve”, de apenas 3 dias. Como é uma mudança estética que é visível apenas no celular ou PC de quem joga, parece que a Garena decidiu ser “boazinha” com os desavisados.

Contudo, a reincidência em utilizar esse tipo de hack pode resultar em banimento total do jogo. Portanto, se você usa algum aplicativo modificador de skin grátis como: Nicoo Free Fire, Tool Skin APK, Free Fire MOD, Lulubox, GameGuardian e outros, você pode ser banido sem aviso prévio.

Publicidade

Veja o comunicado na íntegra:

Salve sobreviventes,

Gostaríamos de mantê-los informados sobre a nossa luta contra os trapaceiros. Estamos melhorando nosso sistema de detecção de trapaças para impedir ativamente as trapaças envolvendo skins, cores e personagens dentro do jogo. Contas que forem detectadas com trapaças estéticas serão suspendidas por três dias. Uma notificação aparecerá na tela de login com a contagem regressiva para o fim da suspensão. O Free Fire tem uma política de tolerância zero com trapaças. Lembre-se que qualquer aplicativo de terceiros que influencie ou modifique os arquivos e transmissão de dados de Free Fire é proibido e passível de suspensão. Continuaremos otimizando nosso Sistema Anti-trapaças para garantir um ambiente justo e divertido para todos. Pode jogar tranquilo, nós cuidamos dos trapaceiros.

Equipe Anti-trapaças do Free Fire.

Fonte: Garena

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News