Genshin Impact: após revolta dos jogadores, novas recompensas começam a aparecer

Depois da grande repercussão negativa e até revolta de alguns jogadores com as recompensas dos eventos de aniversário de Genshin Impact, a miHoYo está enviando novas recompensas para os jogadores. É o que aponta um vazamento do Reddit.

genshin-impact-aniversario Genshin Impact: após revolta dos jogadores, novas recompensas começam a aparecer

 

A nova recompensa, segundo uma thread no Reddit, será dividida em 4 partes, e já começou a aparecer no correio dentro do jogo.  Segundo o vazamento sugere, pode ser que cada das mensagens de recompensa tenham 400 gemas essenciais, o que iria totalizar 1600 gemas (10 chances para novos personagens). Também será oferecido uma skin de glider.

Ainda segundo os vazamentos no Reddit, essa recompensa era um pack pago que seria vendido na loja dentro do game, mas devido à grande repercussão negativa do evento de aniversário, começou a ser distribuída de graça.

possivel-nova-recompensa-aniversario-genshin-impact Genshin Impact: após revolta dos jogadores, novas recompensas começam a aparecer

Veja a tradução da mensagem:

“Muito obrigado a todos os viagantes 1/4

Caros viajantes,

Agradecemos sinceramente pelo apoio contínuo e amor ao Genshin Impact, e gostaríamos de oferecer este presente de agradecimento para expressar nossa gratidão.
Além disso, preparamos especialmente o concerto online G.I. no dia 3 de Outubro e esperamos que você se junte a nós. Que Teyvat lhe traga mais alegria e boas lembranças.”
Que Teyat traga a você mais alegria e doces memórias”.

Festa estranha

Era para ser um grande evento de celebração de um ano deste maravilho RPG online de mundo aberto, mas virou uma tremenda confusão para a miHoYo.

O que começou como algo inofensivo acabou virando um grande problema para a empresa, depois que vazou que ela estava bloqueando reviews negativos nas lojas de aplicativos. Sobrou até para o Metacritic.

Em lojas como a Google Play, a nota do jogo chegou até 1.9 de 5 estrelas.

nota-genshin-impact-aniversario Genshin Impact: após revolta dos jogadores, novas recompensas começam a aparecer

Apesar de muitos pensarem que nota não importa, de fato muitas avaliações negativas, fazem com que o aplicativo ou app deixe de ser recomendado para novos jogadores. Notas ruins são péssimos para o crescimento orgânico do game.

Após inúmeras críticas e até uma matéria bem negativa na Forbes, parece que a miHoYo finalmente se rendeu e vai oferecer mais recompensas no game.

Era para ter sido uma grande festa, mas virou uma grande confusão. Será que com as novas recompensas, os ânimos vão se apaziguar?

Com informações de GameRadar e Reddit.

Publicidade