Diablo Immortal é adiado para 2022, mas terá suporte a controles Bluetooth

Diablo Immortal chegará aos nossos celulares apenas no primeiro semestre de 2022. Em maio, o game havia sido listado para lançamento em 2021, mas Blizzard decidiu adiar o game para o ano que vem.

Veja o comunicado da empresa:

Seguindo o feedback fornecido pelos participantes do teste do Closed Alpha, nossa equipe está ajustando os recursos principais e finais. Por exemplo, estamos iterando em conteúdo PvP como o Cycle of Strife para torná-lo mais acessível, ao lado de conteúdo PvE de final de jogo como o Helliquary para torná-lo mais envolvente. Também estamos trabalhando para fornecer suporte de controle para aqueles que desejam jogar nosso jogo de uma maneira diferente. No entanto, essas mudanças e oportunidades adicionais para melhorar nossa experiência de jogo não serão realizadas no período de 2021 que comunicamos anteriormente. Portanto, o lançamento do jogo está previsto para o primeiro semestre de 2022, o que nos permitirá adicionar melhorias substanciais a todo o jogo.

O anúncio do adiamento de Diablo Immortal veio em uma semana complicada para a Blizzard. A empresa é alvo de diversas polêmicas e escândalos envolvendo acionistas, diretores e ex-funcionários. Porém, era de se esperar que o jogo fosse adiado para 2022, devido às complicações que todo mundo sabe que acontecerem neste no ano passado e neste ano.

Publicidade

Tem sido uma montanha-russa de emoções para Diablo Immortal nos seus três anos desde o anúncio. O game criado a partir da Messiah Engine da NetEase, não teria suporte a controles à princípio, mas a equipe de desenvolvimento conseguiu implementar o recurso. A parceria com a NetEase não foi bem vista à princípio, mas os primeiros testes beta, reveleram que o jogo está muito bom.

Será que Diablo Immortal chegará mesmo no primeiro semestre de 2022? Acompanhe o site para conferir.

Com informações de: IGN Brasil.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News