Genshin Impact vai ganhar suporte para controles Bluetooth no iOS (e no Android?)

Em uma sessão de perguntas e repostas aos desenvolvedores, a miHoYo declarou que o suporte para controles Bluetooth vai chegar em Genshin Impact na atualização 1.3 do jogo. Entretanto, foi comentado o suporte apenas para iOS, nada foi dito sobre o Android.

Veja a pergunta e resposta na íntegra:

P3: Gostaríamos de usar controladores em dispositivos iOS … QAQ

A3: Os desenvolvedores ouviram seus pedidos – da versão 1.3 em diante, os dispositivos que tiveram seus sistemas operacionais atualizados para iOS 14 ou superior agora suportarão o Xbox Wireless Controller (versão Bluetooth), Xbox Elite Wireless Controller Series 2, PlayStation DualShock 4 Wireless Controlador e controladores Bluetooth especializados em iOS (suporte parcial)!

Infelizmente, nada foi dito sobre o Android. Será que o suporte vai chegar ao Android também. Genshin Impact é um ótimo jogo de se jogar em telas touch, mas o suporte a controles Bluetooth e USB ajudaria bastante nos chefões e abismos. Vale lembrar que o jogo possui suporte a controles na versão de PC.

Publicidade

A atualização 1.3 de Genshin Impact vai chegar em 3 de fevereiro de 2021.

Fonte: Hoyolab

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News