Heroes of the Dark: novo jogo da Gameloft está em teste beta no Android

Desenvolvido pela Gameloft, Heroes Of The Dark é um jogo de estratégia e RPG que ocorre durante uma fictícia sombria Era Vitoriana, onde humanos, vampiros e lobisomens estão travando uma luta épica, em que um ato de guerra destruiu a Lua. O game está em testes e será lançado para Android e iOS.

Envolto de mistérios, Heroes Of The Dark chegou em soft launch, e de surpresa, na Google Play no dia 19 de julho, trazendo mais um jogo para o catálogo da Gameloft.

Confira o gameplay.

Publicidade

OHeroes Of The Dark  conta com sistema de aliados, podendo formar alianças com outros jogadores em busca de expandir o seu império, capturando fragmentos de cristais, conquistando territórios e por fim buscar o artefato Coração de Tenebris.

É possível formar times de heróis de diferentes classes (humanos, vampiros e lobisomens), e fazer uma combinação que tenha sinergia. Isso também dependerá de que o jogador descubra e forje equipamentos.

O jogador também pode construir sua mansão (QG) e a atualizar, lá você terá como objetivo proteger suas tropas, e transformar o lugar em um refúgio onde todas as classes podem coexistir em paz.

Já o modo online conta com PvP, PvE e multiplayer onde os jogadores podem se enfrentar em batalhas 5v5, explorar masmorras e travar guerras entre suas alianças.

O RPG de estratégia tem apenas +500 downloads na Google Play, o que geralmente é pouco para um jogo que acabou de ser lançado, contando com 32 avaliações e com uma nota de 4,2/5 estrelas. Mas vale lembrar que o jogo ainda esta em testes e este não é o lançamento global.

Quer testar o game? Caso você tenha um dispositivo Android, basta baixar o APK do game pelo site Tap Tap.

Heroes Of The Dark ainda não possui data de lançamento global confirmada.

Site oficial

Página na Google Play

Google News