My Friend Pedro: Ripe for Revenge é lançado para Android e iOS

My Friend Pedro: Ripe for Revenge chegou hoje (4) nas lojas de aplicativos como um jogo grátis, mas com compra “premium”. O jogo para Android e iOS parece com títulos ultracasuais cheios de anúncios, mas passa bem longe disso. Ripe for Revenge é offline!

Ripe for Revenge é um game para celulares baseado no jogo de consoles My Friend Pedro. Não é um port, sai a visão em primeira pessoa e entrar o side-scrolling 2D. Mas felizmente, a aventura desse amigo das bananas chega aos celulares completamente offline e com uma compra”premium” que permite desbloquear todo o conteúdo.

A jogabilidade é diferenciada, mas lembra games como To-Fu Fury, Cookie Must die e johnny Trigger. O jogo acontece em “passos”, o jogador movimenta o personagem e então ativa uma câmera lenta, que permite realizar tiros impossíveis no melhor estilo “Matrix” ou “John Woo”.

Publicidade

Nosso narrador o João Batista testou o game, confira o que ele achou no vídeo de gameplay abaixo:

Apesar de parecer “fraco” se comparado a outros games do gênero, Ripe for Revenge tem algumas qualidades ao seu favor. O jogo não é tão mercenário como outros jogos casuais. Além disso, ele possui uma compra embutida que permite desbloquear todo o conteúdo do jogo, ter acesso a um modo extra e recomeçar a partir de um checkpoint na fase.

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  DevolverDigital
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4  / iOS 10
Idioma: Português | Tamanho: 238 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News