Diablo Immortal para Android e iOS, uma parceria NetEase e Blizzard

Diablo Immortal será o primeiro jogo da franquia a chegar oficialmente ao Android e iOS. A sequência que se passa entre o segundo e terceiro jogo trará gráficos incríveis e história fiel a série. Você já pode fazer o pré-registro no Android.

O novo jogo foi apresentado na BlizzCon 2018, conferência anual da Blizzard. Confira o trailer cinemático.

Publicidade

– Diablo Immortal, um jogo by “NetEase Games”?

Qualquer gamer de celular fica de olhos arregalados ao ver o nome da NetEase surgir no trailer. Mas é verdade! A produtora chinesa trabalhou com a Blizzard para o desenvolvimento de Diablo Immortal.

O novo game será um RPG cooperativo, onde será possível encarar dungeons com outros jogadores. Serão 6 classes no total. São elas: Bárbaro, Cruzado, Caçador de Demônios, Monge, Necromante e Arcanista.

Todas são classes inspirada e já existente em Diablo 3. Mas cada uma delas tem poderes e habilidades novas, e mais classes jogáveis estão planejadas para atualizações futuras. Projetado para ser uma experiência viva, intensa e em constante evolução, Diablo Immortal contará com atualizações frequentes de enredos, classes de personagens jogáveis, pilhagens e desafios novos, e você poderá aproveitar tudo isso junto com seus amigos.

Nada foi dito sobre o sistema de fases. Se serão estágios grandes ou cenários curtos. Mas como se trata de um jogo com o selo Blizzard de qualidade, podemos esperar uma experiência diferenciada, em português e com dublagem excepcional.

A participação da NetEase deve ter sido para ceder alguma engine ou na produção do game. Mas essa história, vamos trazer com mais detalhes em breve.

Por hora, ao que tudo indica, Diablo Immortal será um jogo free to play (gratuito). O pré-registro já está disponível no Android.

Link do jogo na Google Play (ANDROID)

SITE OFICIAL: https://diabloimmortal.com/pt-br/

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News