Genshin Impact: Tabela com os Melhores Artefatos para Cada Personagem

Se você procura informações de como construir a melhor build para cada personagem ou como escolher os melhores artefatos, confira uma tabela incrível, disponibilizada no canal do Dbraz.

A tabela com os melhores artefatos ficou excelente e mostra de forma simples e prática como montar um conjunto de artefatos para cada personagem. Muito melhor do que guias intermináveis que se costuma ver por aí. Simples e prática!

Também é importante ressaltar que essa tabela é opinião do Streamer Dbraz e a build pode variar conforme a sua arma. Em breve, vamos postar um guia completo de cada personagem, mostrando as melhores builds (artefatos + arma) e de conseguir o dano máximo (ou heal máximo) de cada um deles.

Tabela com os melhores artefatos (clique para ampliar). Créditos na imagem.

Entendendo os artefatos

Em Genshin Impact não há “armaduras” como em outros jogos de RPG. Ao invés disso, os personagens usam artefatos para ganhar atributos.

Publicidade

Os artefatos podem ser combinados aleatoriamente, mas quando são unidos na mesma formação (Berseker, Bruxa das Chamas e etc) eles ativam atributos extras que garantem muito dano, crítico ou cura.

A tabela acima não mostra todos os artefatos, apenas a flor com o nome de cada um. São 5 artefatos no total. Ao conseguir dois artefatos do mesmo conjunto, você ganha o “bônus de conjunto 1”.  Ao equipar 4 artefatos do mesmo  tipo, o jogador ganhar o segundo “bônus de conjunto”.

Onde conseguir Artefatos

Vale lembrar que os artefatos mostrados são independente de estrelas. Claro que valeria mais a pena tentar dropar ou ganhar artefatos 5 estrelas. Porém, pode montar sua build de artefatos 4 estrelas numa boa.

Veja esse guia aqui do Sonecarox de como farmar artefatos 4 estrelas. Basicamente, você vai acessar um guia de missões e procurar os chefes que não gastam resina e derrotá-los diariamente, até conseguir todos os artefatos que deseja.

Com informações: Canal Dbraz.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News