As Melhores Equipes (comps) para Genshin Impact

Já mostramos em um artigo anterior quais os melhores personagens de Genshin Impact. Mas é preciso saber como montar sua equipe, afinal, a sinergia entre personagens é essencial.

Confira agora quais são as melhores equipes ou “comps” como os jogadores costumam chamar.

A maioria das comps que você verá aqui são com personagens que precisam ser ganhos através dos banners do jogo.

Publicidade

– Sinergia entre os personagens (Guia a Ressonância Elemental)

A sinergia correta dos elementos da sua equipe é a chave para o sucesso em Genshin Impact. É recomendado ter 2 personagens do mesmo elemento, de preferência o DPS (personagem que vai dar mais dano) e seu suporte. Isso aumentará sua regeneração de energia e produção de danos. Seus outros 2 personagens devem ser de elementos que podem aplicar outros debuffs elementais com suas habilidades para gerar muito dano nos inimigos.

Durabilidade de Geo

Element_Geo-genshin-impact Genshin Impact: Guia Completo de Como Jogar e Dicas para "upar" Rápido!Element_Geo-genshin-impact Genshin Impact: Guia Completo de Como Jogar e Dicas para "upar" Rápido!

Aumenta a resistência a interrupções. Quando protegido por um escudo, aumenta o Dano de Ataque em 15%.

 

Paixão de Pyro

Element_Pyro-genshin-impact Genshin Impact: Guia Completo de Como Jogar e Dicas para "upar" Rápido!Element_Pyro-genshin-impact Genshin Impact: Guia Completo de Como Jogar e Dicas para "upar" Rápido!

Reduz a duração de efeitos Cryo (congelantes) em 40%. Aumenta o ataque da equipe em 25%.

 

Cura de Hydro

Element_Hydro-genshin-impact Genshin Impact: Guia Completo de Como Jogar e Dicas para "upar" Rápido! Element_Hydro-genshin-impact Genshin Impact: Guia Completo de Como Jogar e Dicas para "upar" Rápido!

Efeitos de fogo afetam 40% .Cura aumenta em 30%.

 

Agilidade de Anemo (excelente para explorar o mapa)

Element_Anemo-genshin-impact Genshin Impact: Guia Completo de Como Jogar e Dicas para "upar" Rápido! Element_Anemo-genshin-impact Genshin Impact: Guia Completo de Como Jogar e Dicas para "upar" Rápido!

Reduz o consumo de Stamina em 15%. Aumenta Velocidade e Movimento em 10%. Diminui a recarga de habilidade em 5%.

 

Energia de Electro

Element_Electro-genshin-impact Genshin Impact: Guia Completo de Como Jogar e Dicas para "upar" Rápido!Element_Electro-genshin-impact Genshin Impact: Guia Completo de Como Jogar e Dicas para "upar" Rápido!

Reduz duração de efeitos de água em 40%. Supercondutor, Sobrecarga e Eletricamente Carregado tem 100% de chance de gera uma Partícula Elemental Electro (essa partícula carrega a ultimate mais rápido).

 

Impacto de Cryo

Element_Cryo-genshin-impact Genshin Impact: Guia Completo de Como Jogar e Dicas para "upar" Rápido!Element_Cryo-genshin-impact Genshin Impact: Guia Completo de Como Jogar e Dicas para "upar" Rápido!

Reduz a duração de afixos Electro em 40%. Aumenta a taxa de crítico contra inimigos congelados ou afetados por Cryo em 15%.

Como faz a Ressonância Elemental? Basta colocar dois personagens do mesmo elemento na Equipe.

A dica para o começo de jogatina é mesmo montar uma equipe com dois personagens com Anemo. Ter uma equipe assim, dá muita Stamina e isso ajuda bastante na hora de escalar e sobrevoar o mapa. Você vai ficar com uma stamina absurda e poderá explorar 100% do mapa inicial de Genshin Impact.

A Ressonância entre personagens também dá mais pontos de energia que diminuem o tempo até utilizar uma habilidade “ultimate” novamente.

Com Ressonância e sem Ressonância elemental entre personagens. Ao ter Ressonância, a habilidade “ultimate” carrega mais rápido.

– Reação Elemental! ASinergia de habilidades e golpes elementais (combos)

Além da sinergia entre personagens de elementais iguais, existe também a Reação Elmental de golpes e habilidades. Isso é algo que pode passar despercebido no começo do jogo, quando você só pensa em “upar”. Mas lá pelo nível 10 de aventura, já faz uma enorme diferença ao enfrentar chefões maiores.

Combinar diferentes elementos em combate é a chave para o sucesso em Genshin Impact, pois possibilita realizar muitos combos. Veja alguns exemplos.

Esses nomes que aparecem são de danos extra ao combinar ataques de vários personagens.

Para realizar esses golpes, você precisa liberar a habilidade ou ultimate de cada personagens. Parece óbvio, mas tem que dizer que você vai precisar trocar de personagem no meio do combate para ativar o efeito. O efeito será descrito na tela.

Burning

+

Dano de fogo extra.

Publicidade

Cristalizar

+

Cria uma barreira da cristal que fornecerá um escudo por tempo limitado.

Eletricamente carregado

+

Dano extra de eletricidade.

Congelado

+

Congela o alvo.

Derreter

+

Dano extra (choque térmico). Ataques vão causar 2x mais dano.

Sobrecarga

+

Dano de fogo em área.

Supercondutor

+

Dano congelante em área e reduz resistência do alvo em 50%.

Redemoinho

+

Dano extra e espalha o efeito por uma área grande, atingindo vários inimigos.

Vaporizar

+

Dano extra com o tempo, o mesmo efeito de Electro-Charged .

 

– As Melhores Equipes

Depois de entender a sinergia entre personagens e habilidades é hora de conhecer as melhores combinações de equipes de Genshin Impact.

Sem sombra de dúvida o melhor DPS do jogo é o Diluc. O personagem é muito forte e infringe muito poder dano. Você pode combinar ele com a Xiangling que possui muito dano em área. Os dois juntos oferece uma combinação poderosa. O setup de combinações é grande e você pode utilizar a Fischl para Overload ou Venti para Swirl. Você pode trocar Venti pelo protagonista.

Abaixo você confere uma imagem do site genshin.gg. Esse é um dos melhores sites para se procurar dicas sobre o game (em inglês).

Nessa equipe, Barbara pode combar tanto com Razor ou Fish e Xiangling. Uma ótima comp para qualquer situação. Além disso, Razor e Fischl usam ressonância para gerar partícula elemental que carrega a ultimate mais rapidamente.

 

Você também pode montar times sem nenhuma ressonância, apenas se aproveitando dos combos elementais.

 

 

LEIA TAMBÉM:

Genshin Impact: Dicas e Melhores Personagens para começar

Genshin Impact: Mapa Interativo mostra localização de baús, eventos e muito mais

genshin-impact-mapa-interativo-game-android-ios-ps4-1024x576 Genshin Impact: Dicas e Melhores Personagens para começar

Veja também:

Como resgatar recompensas (códigos / codiguin)

Genshin Impact incompatível no Android? Baixe o APK! (bônus: lista de celulares compatíveis)

Como vincular contas no Genshin Impact e jogar em várias plataformas

Genshin Impact: Como Baixar no PC

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News