LOST Survive the Zombie Islands – baixe o APK desse novo jogo para Android

Como é de se imaginar, L.O.S.T Survive the Zombie Islands é inspirado na série de TV (não é um jogo oficial da série). O jogador controla um(a) personagem que sobrevive a um acidente de avião. Mas a ilha guarda outras ameaças além da fome e falta de recursos. Há monstros e zumbis (estão mais para mutantes). O jogo está em testes no Android, mas você pode baixar o APK e jogar agora!

Pera aí? Já vi esses “zumbis” antes…

A premissa inicial de L.O.S.T  lembra muito a do saudoso Durango e a de Last Day on Earth. Com destaque para os gráficos que estão muito superiores ao dos dois jogos que mencionamos.

O único porém aqui é a baixa originalidade. L.O.S.T Survive the Zombie Islands pode ter muitos problemas e ficar “entrando e saindo” da Google Play constantemente. As artwork do jogo têm personagens inspirados demais em The Last of Us (os clickers estão iguaizinhos na arte, mas no jogo são diferentes). Outra semelhança é o nome LOST que remete a popular série de TV. Pode rolar uns “processinhos” aí.

Mas fora esses problemas, L.O.S.T Survive the Zombie Islands é um projeto muito interessante e que tem tudo para dar certo. Um game muito bonito e com boa jogabilidade.

Publicidade

O game nasce do zero já com modos PvE e PvP. Algo que ainda hoje faz falta em alguns games do gênero. Ficou faltando apenas a tradução para português

Desenvolvido pela novata warmice, L.O.S.T ainda está em testes em alguns países. O jogo não está disponível na Google Play do Brasil, mas você pode testá-lo baixando o APK pelo TapTap ou APK Pure.

XAPK NO APK PURE

APK NO TAPTAP

GOOGLE PLAY (Android)

Desenvolvedora:  warmice
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.3 ou superior
Idioma: Inglês | Tamanho: 400 MB

*Para baixar jogos do APK Pure e TapTap, você vai precisar ter instalado o app desses sites.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News