Desenvolvedora de Genshin Impact cria aplicativo com personagem virtual

A miHoYo, desenvolvedora por trás do megassucesso Genshin Impact, acaba de anunciar seu novo aplicativo para smartphone. O N0va Desktop. O aplicativo será um tipo de “janela interativa” onde você vai poder interagir com a personagem Lumi.

Criada totalmente com a Unreal Engine, a personagem promete realizar aquele “sonho molhado” dos Otakus de ter uma “Waifu virtual”. Na descrição oficial não fala nada disso, mas nós sabemos que você vai baixar esse aplicativo para isso.

Descrição oficial:

Publicidade

Fale com a Lumi a qualquer hora e em qualquer lugar com apenas um toque. Desenvolvido pela miHoYo Limited, o N0va Desktop é um aplicativo de papéis de parede interativos e imersivos com uma adorável personagem virtual, Lumi. Fique atualizado com os conteúdos mais recentes da Lumi, experimente papéis de parede interativos e imersivos e leve a Lumi junto com seu dispositivo em suas aventuras diárias!

“O lema da equipe miHoYo é ‘Tech Otakus Save the World!’. Nosso sincero desejo é criar conteúdos ricos em detalhes e de alta qualidade usando tecnologias inovadoras e avançadas.” disse Forrest Liu, Presidente Geral da miHoYo. “Aprimorando não só a Lumi mas também a tecnologia por detrás dela, esperamos não só melhorar em todos os aspetos da criação de conteúdos como jogos, animações, transmissões ao vivo, entre outros, como também queremos fornecer um conjunto completo de soluções tecnológicas da Lumi para outros criadores e ajudar todos a produzir mais conteúdos de alta qualidade.”

Atualmente, a Lumi foi implementada no produto N0va Desktop da miHoYo.

Sobre Lumi e N0va Desktop
-Lumi é a primeira personagem virtual animada da miHoYo criada usando o Unreal Engine e tecnologia de captura de movimento.
-Os movimentos, as expressões faciais, a musculatura e até a textura da pele foram criados com detalhes fantásticos.
-Atualmente, Lumi já lançou seu canal no Youtube e o aplicativo para PC N0va Desktop e no futuro terá mais formatos, incluindo transmissões ao vivo.
-N0va Desktop é o primeiro aplicativo de implementação de Lumi e atualmente está disponível em 18 idiomas.
-A versão para PC de N0va Desktop já pode ser baixada em: n0vadp.mihoyo.com
-O usuários podem fazer o pré-registro para o aplicativo de Android N0va Desktop que será lançado oficialmente em 18 de dezembro de 2020:

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News