Guns of Boom previu a tendência de tiro automático nos FPS

Guns of Boom é um jogo para Android, exclusivo, lançado no final do ano passado. A atualização dessa semana trouxe muitas melhorias ao game que desde 2016, previu que tiro automático seria uma tendência nos jogos de tiro multiplayer.

Leia também:

Com visual cartoon e uma jogabilidade fácil, Guns of Boom mostra que as produtoras estão certas em apostar em tiro automático. Embora isso exija menos técnica dos jogadores, o tiro automático é mais convidativo e traz mais gamers para o multiplayer.

Publicidade

Acontece que jogos de tiro são muito competitivos (especialmente o multiplayer online) e isso acaba afastando os jogadores. Una isso a dificuldade de muitos em mirar e atirar com uma tela touch (não é o nosso caso), e cria-se uma parede que poucos conseguem atravessar. É por isso que Gameloft, Mad Finger e outras empresas grandes estão apostando em nesse novo estilo de jogar.

Mas para quem não curte tiro automático sempre deve haver a opção de colocar o tiro manual. Guns of Boom brilha por isso. O game não faz mimimi e já vem com a opção de selecionar tiro manual logo de cara no menu de configurações.

Quanto ao game, ele é um shooter divertido e casual. O principal modo é o de times. Um diferencial de Guns of Boom é que você pode tomar pílulas para recuperar vida no meio da partida. É um consumível que acaba com o tempo. Marque pontos para poder comprar mais pílulas de vida ou tente a sorte fazendo o melhor K/D.

– Opinião

Em Guns of Boom, a jogabilidade é bem arcade. É preciso acertar muitos tiros para matar um inimigo. Os mapas são bem desenhados assim como os personagens e armas. Bem estruturado, Guns of Boom é um sério concorrente para os já cansados Blitz Brigade e Respawnables.

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: Game Insight
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1
Idioma: Português | Tamanho: 114 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News