Kill Shot Virus é uma mistura de Sniper Elite com Left 4 Dead

Kill Shot Virus foi lançado hoje (11) no Android e iOS. O game é a terceira edição da franquia de jogos de tiro. Este é um título do gênero Shooter on rails. Nesse estilo do game, você controla apenas a mira e acompanha os personagens. Por ser offline, Kill Shot Virus é um excelente game de tiro para carregar no bolso.

Leia também:

Nas edições anteriores de Kill Shot, o lance era missões militares. Mas para a versão “zumbi” do game, a produtora pensou em um grupo de personagens que você precisa proteger. Isso deixo o game com uma pegada parecida com o filme Madrugada dos Mortos, e por conseguinte, lembra muito Left 4 Dead.

Publicidade

O tiroteio começo solto e as missões são meio repetitivas. O que agrada é o fato do jogo estar todo em português. Além disso, ele possui, durante o loading, um botão para regular os gráficos. Possui celular potente? Então prepare-se pois Kill Shot Virus vai exibir gráficos de cair o queixo.

– Opinião

Kill Shot Virus é leve e ideal para manter no celular. É um jogo simples mais divertido. Ao atirar nos zumbis é possível usar uma mira de longo alcance e até acionar uma câmera lenta no melhor estilo Sniper Elite.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Link para Baixar o APK

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: Hothead Games
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1 / iOS 8.0
Idioma: Português | Tamanho: 174 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News