Guns Rush: jogo de tiro com poderes e personagens estilosos

guns-rush-android-3

Guns Rush é um game para Android que está disponível na Google Play. Apesar da página completamente em chinês na Play Store, o jogo está todo em inglês. O grande destaque desse título é a pegada “for fun”, muito semelhante a outros jogos como Overwatch e Paladin.

Leia também :

Cada personagem possui habilidades e poderes especiais, que vai desbloqueando. Lembra Overwatch, mas dizer que o jogo é parecido (como muitos canais no Youtube fazem) já é forçado demais. Guns Rush é de tiro em terceira pessoa, e fora os poderes, é apenar mais um shooter multiplayer genérico.

Publicidade

O Multiplayer Online se resume Team Match, onde o primeiro time a marcar ganha. Há ainda partidas single player e um modo campanha, mas para jogar é preciso estar conectado à internet.

guns-rush-android-2

Como todo bom jogo chinês, Guns Rush é um banho de compatibilidade. Há opções para reduzir os gráficos, resolução de tela é até ajustar os frames para 60 fps. Além disso, há a possibilidade de usar teamspeak para conversar com o seu time. São recursos que já deveriam existir a anos em títulos como Modern Combat, por exemplo.

A produtora do jogo é a chinesa Gamesofa. Ela promete vários outros recursos para o game como um modo estilo MOBA (Paladins). Com certeza há muito pela frente. Mas já seria suficiente traduzirem a página da Google Play. Tornaria o título mais conhecido.

guns-rush-android-1

– Opinião

Guns Rush para Android é a versão mobile do jogo de navegador Guns Rush. Ao pegar o design de personagens como League of Legends, Guns Rush atrai o público desse gênero, mas esquece de adicionar o modo MOBA (ainda não está ativo). A jogabilidade chama atenção, mas os poderes e principalmente os tiros, são pouco efetivos no começo, o que torna a jogatina enfadonha.

 

 

Link para Baixar no ANDROID (Google Play)

Desenvolvedora: Gamesofa
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0   
Idioma: Inglês | Tamanho: 143 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News