Perdido em Marte é o pior jogo pago do ano (Android e iOS)

16 de outubro de 2015 . Atualizado 16/10/2015

the-martian Perdido em Marte é o pior jogo pago do ano (Android e iOS)

Existem jogos ruins e existem jogos de filmes muito ruins. Nesta segunda categoria, podemos incluir games gratuitos de filmes como Interstellar, 300, Hobbit 3 e muitos outros. Mas e quando o jogo é “trash” e ainda por cima é pago? The Martian: Official Game (Android e iOS), o jogo oficial do filme Perdido em Marte está literalmente “perdido”.

Quando anunciaram o game, pensei se tratar de um jogo sobre exploração como o excelente e altamente recomendado Waking in Mars (Android e iOS), ou ainda, Mines of Mars (Android e iOS). O “Bestão” aqui ainda chegou a ter esperança de que o game do filme fosse de exploração de ambiente com gráficos tridimensionais.

Mas então, como é The Martian: Official Game? O jogo oficial do filme Perdido em Marte é jogo textual (isso mesmo!) onde você recebe informações de Marte e deve decidir sobre a vida ou morte de Mark Watney (interpretado no filme por Matt Damon).

A ideia até seria boa, se o jogo não fosse tão escaço de opções. O game não é ruim por ser textual, é ruim, por que sua qualidade é inferior mesmo. Poderiam ter colocado pelo menos algumas imagens para contextualizar o gameplay. Mas nem isso.

Se você gostou do filme e achou o preço R$ 11,93 razoável. Temos apenas uma dica para você: Voe! voe para bem longe! Até chegar em Out There.

Publicidade

O Gamer de Celular Original. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer. Também é retro colecionador.