Jogo Grátis: Sonic Dash 2: Sonic Boom chega ao Android e iOS

sonic-dash-2-sonic-boom-android-ios

Sonic Dash 2: Sonic Boom estava em “Soft Lauch” e finalmente foi lançado na Google Play e App Store BR. O game casual traz os os personagens do desenho animado Sonic Boom (passa por aqui pela Cartoon Network) em uma nova e rápida aventura.

Com jogabilidade similar a jogo anterior, Sonic Dash 2: Sonic Boom permite controlar os personagens do desneho em um game de corrida infinita com combates com vilões como o Dr. Eggman.

O game já começa com os personagens correndo, escolha um deles e encare missões onde você precisa desviar de obstáculos e destruir robôs do mal. A inovação em relação ao game anterior fica por conta dos novos gráficos.

Publicidade

https://www.youtube.com/watch?v=IDlqhrHgNGA

– Opinião

Sonic Dash 2: Sonic Boom adiciona pouco em relação Sonic Dash. Mas se você está curtindo a nova animação da Cartoon Network, o game será uma boa pedida. Todo em português, o jogo conta com jogabilidade offline, personagens e power-ups para desbloquear.

Link para Baixar no Android (Grátis)

Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  4.0 ou superior
Idioma: Inglês | Tamanho: 90 MB

Link para Baixar na App Store BR (iPhone e iPad)

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News