Pokémon GO: Hack do game é muito pior do que quem joga no PC

15 de agosto de 2016 . Atualizado 15/08/2016

pokemon-go-hacked Pokémon GO: Hack do game é muito pior do que quem joga no PC

Muitos jogadores de Pokémon GO pensam que quem testa o jogo no PC é o grande mal que a Niantic tenta combater neste exato momento. Pelo contrário, quem testa o game pelo PC é o menor dos problemas da empresa. Atualmente, Pokémon GO é um game lotado de bots e hacks com dinheiro infinito e muito mais. E tudo isso direto do celular!

Por conta disso, a produtora começou uma grande iniciativa para banir todo e qualquer jogador que utilize de métodos não autorizados, o que inclui até aplicativos para cálculo de IV.

Com isso, infelizmente quem testa o game pelo PC, ou usa o cliente do Windows Phone, será banido também. Atitude justa? Nem tanto para com quem não tem como jogar o game, seja pela localização, seja por que seu celular não ter suporte ao game.

Mas sabe o que é pior? Basta uma pequena pesquisada no Youtube para ver vários vídeos com esquemas de como hackear o game. E não se trata de localização. Os hackers já quebraram totalmente Pokémon GO e conseguem obter todos os pokémons em níveis altíssimos, além de pokébolas infinitas, pokécoins e etc. Então aquele Dragonite que você viu em algum ginásio, não foi ganho jogando normalemnte pelo PC, ele foi hackeado e incluso na conta do jogador de forma completamente instantânea, muitas vezes, direto pelo celular.

Já vi pelo Facebook, transmissões ao vivo feita por hackers, onde eles fornecem um site e as pessoas podem dar os seus dados e ganharem pokecoins infinitas. E pelo depoimento da maioria dos utilizadores, parece que o lance é real mesmo.

Pelo visto, a Niantic tem muito trabalho pela frente.

Publicidade

O Gamer de Celular Original. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer. Também é retro colecionador.