Filme de Batman vs Superman ganha o pior jogo que você pode imaginar

9 de março de 2016

batman-vs-superman-quem-vai-ganhar Filme de Batman vs Superman ganha o pior jogo que você pode imaginar

Com a tradução ridícula de “Quem vai ganhar“, jogo do filme Batman vs Superman deixa qualquer um triste. Ao invés de uma batalha fantástica entre os dois super-heróis, o título trata-se apenas de um “corrida infinita”, onde tanto o Batman, como o Superman não lutam entre si, eles lutam contra o trânsito!

Não é “Quem vai ganhar”, Warner e sim, quem vai perder, e nesse caso, fomos todos nós.

Novamente, isso é triste! Apenas compare com o épico Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge da Gameloft (Android e iOS) e podemos concluir como a produtoras mobile estão “defecando” nos jogos de filmes.

A baixa qualidade chega ao ponto, que tive a impressão do título não ser oficial. Mas pasmem, é mesmo um jogo oficial da Warner. Provavelmente feito em 30 minutos.

O mais bizarro é que a maioria dos jogadores aceitam isso apenas pelo fato do jogo ser gratuito e funcionar no seu aparelho. Como não há nenhum valor na aquisição do game, nenhum valor é adquirido também como experiência. Esse é o grande segredo dos jogos freemium de baixa qualidade. O jogador não se sente lesado porque não há nenhum valor durante a “compra” do game para reclamar.

Se você também está aguardando o filme Batman vs Superman: A Origem da Justiça, que estreia nas telonas no dia 24 de março, recomendamos uma olhada em Injustice: God Among US (Android e iOS). O game de luta está com trajes e personagens do filme e é bem mais interessante do que esse vômito que a Warner jogou em nós, gamers.

Link para Baixar no Android | iOS

Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android  2.3 ou superior
Idioma: Português | Tamanho: 67 MB

Mestre na arte oculta dos joguinhos de bolso. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer.