Gangstar New Orleans é lançado para iPhone! Veja gameplay em português

10 de janeiro de 2017

gangstar-novas-imagens-lancamentos-android-ios-apk-windows-phone-36 Gangstar New Orleans é lançado para iPhone! Veja gameplay em português

Gangstar New Orleans acaba de chegar na App Store das Filipinas. Assim como Asphalt Street Storm, o game está em soft launch, ou seja, em beta aberto no iOS. A data de lançamento mundial não foi revelada, mas pelo visto o game chega muito em breve ao Android e iOS.

[AVISO] Gangstar New Orleans disponível no APK Pure! Veja como Baixar!

O jogo está relativamente pequeno, são apenas 795 MB de dados para baixar. No Android, o jogo pode ser ainda menor. Mas vale lembrar que esse não será o tamanho final do game. Com atualizações e downloads internos dentro do app, o jogo pode ser bem maior depois de instalado.

 

Gangstar New Orleans estreia um novo visual, bem mais leve, isso se reflete na compatibilidade do game. Gangstar New Orleans é compatível com iPhone 5S ou superiores, iPad 4 ou superiores. Segundo a Gameloft, o jogo é compatível com iPhone 5, mas deve apresentar alguns problemas durante a execução.

Veja um vídeo com o gameplay (já com o jogo em português) do canal Adeh.

Agora as más notícias. Diferente de Gangstar New Vegas, New Orleans não é um jogo offline. É preciso ter internet para poder jogar. Outro problema é que a jogabilidade foi dividida em um estilo que lembra muito jogos freemium e casuais. Com missões curtas, jarros no estilo pacote de cartas e barrinha de energia.

Link do jogo para baixar no iOS (App Store das Philipinas)

Post Relacionados

Mestre na arte oculta dos joguinhos de bolso. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer.

  • Apollo

    Parabéns!! Pela notícia !!
    Mais vamos ao que interessa , Gameloft melhor empresa móbile ? Minha opinião é sim , mais ela vem sendo muito gananciosa , asphalt 8 colocou carros de sistema elite como se fosse barra de energia , asphalt Xtreme mesma coisa limitador de energia nos carros , morden combat 5 fui tentar zerar a campanha mais tem barra de energia que se torna frustrante, não sei se observou mais. GAngstar New Orleans mermao terá limitador de energia , então uma dúvida estes jogos móbile são feitos pra jogar ou pra esperar barrinha de energia carregar , jogos que estava encaminhado para tipo console , Spiderman 2 , Batman the dark nighit ,Willdblod , poxa esses jogos vem me decepcionando !!!!!

    • mobilegamerbr

      Onde você leu que a Gameloft é a melhor empresa mobile? No nosso “Melhores” anual, a empresa eleita, ou melhor, o eleito foi Lucas Wilde pelo trabalho incrível com o game Bullet Force.

      Atenção para não analisar os jogos apenas pelos gráficos e mecânicas “console-like”. Se o gameplay de um jogo é punido pelo modelo de monetização, tal game merece sim perder pontos em qualquer análise.

      Do contrário, valeria tudo para estuprar a jogabilidade em favor de uns trocados. Algo que somos severamente contra.

      • Apollo

        Hoje a Gameloft não tem concorrentes pelos jogos que faz o público acaba abraçando qual jogo hoje melhor que Asphalt 8 ? GAngstar Vegas ? Spiderman ? ,este bullet force fiquei espantado meus parabéns pelo grande trabalho que ele fez , isso nos dá noção que se estás empresas móbile caprichar mais nos seus jogos e parar de colocar bugs nos jogos propositalmente, eu estou muito decepcionado com últimos jogos dá Gameloft, eu não vou ficar esperando pra jogar não , eu quero é jogar e jogar !!! Era melhor pagar 20 reais em um jogo como antigamente !!!

        • Ricardo Araujo

          Pois é eu também gostaria muito que o tempo em que você pagava e tinha um jogo completo voltasse mas pelo que vejo em fóruns e blogs por aí é a seguinte frase “se for fremium eu hackeio e consigo o dinheiro e se for pago eu pego o apk modo do jogo” ou seja o modelo antigo não vira e a tendência é piorar até que alguém consiga uma forma de diminuir ao maximo a pirataria.

      • Apollo

        Resumindo minha indignação maior é limitadores de energia , barrinhas de energia, eu acompanho diariamente as suas notícias , móbile gamer membro site de jogos móbile !!!

      • Junior Rocha

        👏👏👏

      • Floki

        melhor, o eleito foi Lucas Wilde pelo trabalho incrível com o game Bullet Force. se a lucas wilde é eleita por fazer uma cópia de cross fire cheio de hack e lag
        a supercel é o que por inventar um novo estilo de jogo de estrategia mais rentável e jogado atualmente?

    • A barra de energia ate que e melhor do que o sistema de pontos e nivel presente no Gangstar Vegas que é ridiculo.

  • Ja perdi as esperenças quando vi Gameloft MONTREAL presents. Esse estudio e paia.
    E sinceramente, e um Gangstar Vegas Cartonizado.

  • BRplayer

    Previsão de lançamento entre os dias 17 e 25. Não vou ver vídeos de jogatina, vou esperar o lançamento. Pelo que entendi tem barrinha de energia para fazer as missões, é isso mesmo? Que ridículo! Ao invés de evoluir a franquia, a transformaram em jogo casual. Realmente a Gameloft afundou de vez mesmo, não vou gastar um centavo nesse jogo e se bobear nem vou zerar. Fiquei ansioso pelo lançamento, mas se for muito “caça-níquel”, infelizmente, nem vou jogar.

  • hian souza

    A gameloft faz os jogos online pra tentar conter os hacker mais se os seus jogos não fosem tao escravos da monetização nao averiao tantas pessoas dipostar a hackear.

    • Ricardo Araujo

      Pior que haveria sim o que é uma pena pois se observarmos no começo dos smartphones tinham vários jogos estilo consoles você paga uma vez e tem o jogo completo sem compra embutida aí depois mudou para os fremiuns e agora é fremium online e tem o povo hackeando para conseguir os dinheiros infinitos mesmo sendo banidos. Espero que um dia volte a ser como no começo jogos que você paga uma vez e tem ele completo sem microtransações para progredir.

  • Silvio Silver

    Ainda prefiro o modelo antigo dos jogos pagos, jogos free que voce tem que pagar para zerar ja esta enchendo o saco, Spiderman 2 é pago e voce não precisa dessas palhaçadas de barrinha de energia e óleo e cartinha do raio que o parta, voce simplesmente compra, baixa e joga, simples assim, fico me lembrando dos jogos de antigamente, Shadow guardian, Avatar, Batman, e outros com jogabilidade dignas de consoles, agora é essa palhaçada de jogos infinitos, que não acabam nunca com barrinha de energia.

  • Muleque Sem Educação

    pelo menos a cidade não esta tão deserta como no vegas…

  • Gi Basilio

    Entendo a indignacao sobre barra de energia, mas galera, antes de tudo, joguem, e depois julguem ao todo, o que vale e jogabilidade e diversao, nao ficar 24 horas no jogo.

  • Anderson Silva

    Caraí o jogo é online?😢
    O que ta acontecendo com a gameloft
    Pra mereçer aplausos tinha que ser offline 😉👊👍

  • Anderson Silva

    Cadê aquela gameloft que fez o melhor fps do android nova 3 free edition até hoje pra mim ainda é o melhor campanha incrivelmente longa lindos gráficos e o mais importante offline e ainda multiplayer online ou via WIFI local galera isso sim é que era foda 😉👍

  • Leandro Spancovick

    A mecânica dos carros é igual gangstar rio,fica chato.o vegas ainda dava de correr legal. Eu gostei por que tem personagens do vegas , quero ver o kane :3

  • GildartsClive

    Nem ferrando vou perder tempo com games freemium, vc demora muito pra upar seu personagem e fazem de tudo pra vc gastar dinheiro com item, não vale a pena, fora que esse tipo de game as missões são bem curtas e sem graça.

  • Lucas Almeida

    Roda no iphone 5c?

    • Luiz Teodoro

      sim , mas com muito lag