Fim da Espera! Gangstar New Orleans lançado para Android, iOS e Windows Phone

Acabou a espera! Nesta tarde (29) o jogo Gangstar New Orleans já esta disponível para download na Google Play do Brasil. O jogo irá aparecer logo mais a noite na App Store (iPhone e iPad) e Microsoft Store (Windows Phone). Gangstar New Orleans estava em soft lauch, mas já está liberado oficialmente para baixar no Brasil.

Leia também:

Sobre Gangstar New Orleans

Gangstar New Orleans é um jogo de ação em terceira pessoa no estilo Sandbox. A franquia, famosa por se inspirar em GTA, trilha o seu próprio caminho desde a geração Java até os dias atuais. Gangstar tem o seu brilho próprio.

Publicidade

No game, você encarna um gangster que vai trilhar seu próprio caminho no mundo do crime. Crie a sua gangue e detone os rivals e guerras incríveis. O jogo possui limitadores de energia, mas para passear pela cidade, o jogador pode jogar com total liberdade.

Construído para ser um game gratuito, em New Orleans, o jogador precisa cumprir missões para ganhar potes e desbloquear novos carros, armas e parceiros no crime. O game ainda conta com uma história onde você ajuda o E-Man, o hacker maluco de Gangstar Vegas.

Link para Baixar no Windows Phone

Link para Baixar no iPhone e iPad (App Store BR)

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: Gameloft
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0 / iOS 8.0
Idioma: Português | Tamanho: 756 MB

 

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News