Jogo do podcast 99vidas também está disponível para Android

A QUByte Interactive em parceria com o podcast 99vidas acaba de lançar o jogo 99vidas. Com personagens inspirados no famoso podcast, o game é um beat’em up para PC que também recebeu uma versão para Android.

99vidas o jogo é um beat’em up nos moldes clássicos de games como Final Fight e Street of Rage. São três comandos, um de soco, chute e um de salto. O jogador pode realizar ataques especiais com combinações desses três botões. Também é possível correr e realizar combos variados com combinações de socos e chutes.

Os inimigos são apenas 4 e o a versão demo pode ser terminada em menos de 20 minutos. Porém, ela deixa uma impressão muito boa, principalmente com relação a dificuldade do jogo. 99vidas, ao que parece, não será um game fácil.

Publicidade

Um dos destaques do game é o desafio. A IA é bem esperta (principalmente o sapo). Os inimigos costumam desviar dos golpes e cercar o personagem do jogador.

Por enquanto, o jogo é apenas uma demonstração no Android, a versão completa existe apenas no PC. Segundo os produtores a versão completa mobile deve chegar em breve, mas será paga.

A demo, na realidade, já estava disponível há um bom tempo, mas o jogo finalmente foi lançado completo no PC. Em outras palavras, chegou a hora de “buzinar” a equipe da QUByte Interactive para lançar a versão completa também no Android. O site oficial é este aqui.

Link para Baixar no ANDROID (Google Play)

Desenvolvedora:  QUByte Interactive
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 2.3
Idioma: Português | Tamanho: 50 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News