10 Jogos para Android e iOS que chegam em 2017 #3

11 de janeiro de 2017 . Atualizado 11/01/2017

novos-jogos-lancamentos-games-aguardados-2017-android-ios 10 Jogos para Android e iOS que chegam em 2017 #3

Confira mais uma lista com jogos para iPhone, iPad e celulares Android que chegam em 2017. É a nossa terceira lista, vejas as outras aqui e aqui. Desta vez o destaque são Ridge Racer Draw And Drift e Heroes Genesis.

Publicidade

Veja também:

Vídeo com o compilado dos jogos, caso você não queria assistir todos os trailers:

– Ridge Racer Draw And Drift

Ridge Racer Draw And Drift será lançado na primeira metade de 2017. O game será um título casual com uma jogabilidade onde você desenha o traçado na pista.

– Heroes Genesis

Heroes Genesis segue a clássico fórmula dos RPGs chineses (ops, coreanos). Mas desta vez, o jogador pode convocar até dois aliados, que serão personagens de outros jogadores e serão controlados pelo game. O destaque do título é, obviamente, o seu visual com um uso intenso da Unreal Engine 4 e um gráfico incrivelmente realista.

– Star Wars: Force Arena

Star Wars: Force Arena está em soft launch em vários países. O jogo chega em breve na Google Play do Brasil. A jogabilidade é um misto de jogo de estratégia com combates em turnos.

– Static Sky

Static Sky pelo visto, é um jogo de tiro com visão aérea. O game também terá elementos de Steath. A temática de Static Sky é cyber punk com um visual impressionante. Por enquanto o jogo foi confirmado apenas no iOS.

– The Elder Scrolls: Legends

The Elder Scrolls: Legends está marcado para ser lançado em 2016, mas ficou para 2017. Pelo menos, a produtora já apresentou um gameplay do jogo e ele é realmente aquilo que esperávamos, um “Hearthstone” ambientado no universo de Skyrim. Vamos torcer para o jogo chegar em português.

– Antioch: Scarlet Bay

Antioch: Scarlet Bay é um adventure textual com um visual único. O jogo inclui algumas localizações e uma jogabilidade interessante que pode incluir um segundo jogador. Infelizmente, parece que o título será lançado apenas em inglês.

– Lady Layton: The Millionaire Ariadne Conspiracy

Lady Layton: The Millionaire Ariadne Conspiracy é um jogo de RPG e puzzle. Desenvolvido pela Leve-5, o jogo terá versões para Nintendo 3DS, iOS e Android, todas em inglês. A produtora é a mesma da aclamada série do Professor Layton.

– Sheltered

Parecido com Fallout Shelter, porém com mais ação visceral, incluindo canibalismo, Sheltered será um jogo de administração de um grupo de pessoas que tenta sobreviver após um desastre nuclear. Um jogo que com certeza causará muita polêmica devido às escolhas bizarras que o jogador pode fazer.

– Framed 2

Framed 2 será lançado em breve no iOS e deve chegar ao Android também este ano de 2017. Neste game, o jogador precisa reorganizar os quadros para completar uma animação e fazer com que seu personagem não morra e nem seja pego pela polícia. O jogo segue os mesmos parâmetros do original, mas com novos gráficos e prometendo uma jogatina mais longa.

– RF Online M

RF Online Já foi lançado no Android e iOS, mas como um misto de RPG e card game. Dessa vez, o jogo será um MMORPG e seguirá a mesma jogabilidade da versão para PC.

Publicidade

Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: dicas[arroba]mobilegamer.com.br. Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Nossos amados jogos para celular.

  • Toco y me voy

    Gostei desse Sheltered, parece uma versão melhorada de Fallout Shelter que alias gosto muito.

    • mobilegamerbr

      Manda print da sua Vault.

  • Jose Camilo

    Heroes Genesis… Essa fórmula de jogo já deu… É incrível como conseguem pegar algo com tanto potencial e continuar na mesmice.. Anda, bate, mata um chefe e ganha três estrelas… Ou não… Aumenta o level e repete tudo de novo..

    • walker felix (ou carl grimes)

      Poisé, esse estilo de jogo já deu, de rpg eu só jogo mesmo Sorcery, pq esses MMO de Android é muito repetitivo.

  • walker felix (ou carl grimes)

    Sheltered, Antioch, btooom! ( Que já está em beta fase ) e The dying world parecem ser os melhores do ano, sinto que 2017 não vai ser muito bom para os mobile.

  • Chonchu manji

    Blade três reinos lançado dia 9. O próximo será
    blade2 que deve ser um misto de casual com o clássico Diablo. Pelos trailers dá para perceber que não são fases soltas e que há Enredo.
    O lineage da netmarble foi lançado recentemente também e há o da ncsoft que é um rpg muito semelhante ao l2 com gráficos melhores e mundo aberto. Vou testar o blade (3 reinos) para ter certeza se o iphone5s ainda tem capacidade de rodar o unreal4 da 4:33. Se funcionar provavelmente o aparelho vai agientar o blade2…