Gangstar New Orleans é lançado para iPhone! Veja gameplay em português

Gangstar New Orleans acaba de chegar na App Store das Filipinas. Assim como Asphalt Street Storm, o game está em soft launch, ou seja, em beta aberto no iOS. A data de lançamento mundial não foi revelada, mas pelo visto o game chega muito em breve ao Android e iOS.

[AVISO] Gangstar New Orleans disponível no APK Pure! Veja como Baixar!

O jogo está relativamente pequeno, são apenas 795 MB de dados para baixar. No Android, o jogo pode ser ainda menor. Mas vale lembrar que esse não será o tamanho final do game. Com atualizações e downloads internos dentro do app, o jogo pode ser bem maior depois de instalado.

 

Publicidade

Gangstar New Orleans estreia um novo visual, bem mais leve, isso se reflete na compatibilidade do game. Gangstar New Orleans é compatível com iPhone 5S ou superiores, iPad 4 ou superiores. Segundo a Gameloft, o jogo é compatível com iPhone 5, mas deve apresentar alguns problemas durante a execução.

Veja um vídeo com o gameplay (já com o jogo em português) do canal Adeh.

Agora as más notícias. Diferente de Gangstar New Vegas, New Orleans não é um jogo offline. É preciso ter internet para poder jogar. Outro problema é que a jogabilidade foi dividida em um estilo que lembra muito jogos freemium e casuais. Com missões curtas, jarros no estilo pacote de cartas e barrinha de energia.

Link do jogo para baixar no iOS (App Store das Philipinas)

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News