Reed é um jogo OFFLINE de plataforma que promete te irritar muito (Android)

Por Dario Coutinho

reed-android-game-1

Reed é um game de plataforma com visual pixelizado e jogabilidade simples. São apenas três comandos: andar para esquerda, direita e saltar. Mas a dificuldade do jogo é diabólica. O objetivo é tentar chegar cada vez mais longe, e para isso, basta encontrar um cubo e achar a saída de cada cenário.

Leia também:

– Como é o jogo?

Reed tem uma estética visual que lembra bastante Fez (PC e Xbox 360), mas calma, o jogo não é sobre complexos mundos em 3D que são representados em 2D. Reed é estupidamente simples, basta sair para a direita saltando sobre espinhos para tentar chegar a saída de cada cenário.

As primeiras fases são muito fáceis, o que apenas demonstra que a curva de aprendizado fácil, mas bastante longa. A medida que você for avançando, vai descobrindo como o jogo descobre maneiras diabólicas de ferrar com o seu personagem.

A física do Reed é completamente maluca. Seu personagem salta, mas cai de maneira muito rápida. É preciso várias tentativas para conquistar o banal objetivo de saltar uma plataforma. Depois o jogo vai adicionando mais e mais desafio.

reed-android-game-2

Em todos os cenários o objetivos é o mesmo. Coletar uma pequena caixa que abre o cenário e permite a essa criaturinha branca salvar um gatinho.

– Opinião

Reed possui duas versões, uma completamente gratuito e OFFLINE (não precisa de internet) e outra paga. Até onde joguei, não notei qualquer diferença entre a versão gratuita e a paga. Ficando a critério do usuário, colaborar com o game ou não. Já que Reed sequer exibe anúncios.

Links para Baixar

ANDROID (Google Play/ Versão Grátis) | Versão PAGA

Desenvolvedora: PXLink
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android  4.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 96MB

Post Relacionados

Tags:, , ,

WordPress Author Box

Acompanha o mercado de jogos para celular desde 2001, sabe a diferença entre N-Gage 1 e 2, e já conhecia jogos de smartphones antes de iPhone e Android nascerem. Também é Retro Gamer nas horas vagas. Meu Perfil do Google+

Add me on Google+
on Google+