Goku está em divertido game offline de plataforma para Android

dragon-warrior-2

Com a libertinagem dada a plataforma Android, é comum aparecer games não oficiais com personagens famosos de animes. Em Dragon Warrior Adventures, por exemplo, jogamos com Goku e vamos enfrentar outros personagens de Dragon Ball Z em um divertido game do gênero plataforma.

Dragon Warrior Adventures tem um estilo que mistura Super Mario Bros e Rayman Adventures. O jogador precisa coletar sementes para que Goku pode se transformar e liberar o seu Kamehame-ha, entretanto, ele só pode usá-lo uma única vez. Os controles possibilitam andar livremente pelas fases para descobrir os seus segredos.

Cheio de perigos, em Dragon Warrior Adventures é preciso desviar de alguns obstáculos e derrotar inimigos usando o bastão do Goku. No game, Goku não é tão poderoso, mas é justamente por isso que a diversão é garantida. As fases são curtas, e a dificuldade é acima da média. Goku pode levar apenas dois golpes e é preciso achar corações para evitar o “game over’.

Publicidade

dragon-warrior-1

– Opinião

O gráficos do jogo é muito bom, com ótima representação dos personagens. Além de Goku, os chefes de cada fase serão Piccolo, Vegeta e muitos outros. O áudio não é lá essas coisas. Os pontos positivos do game é o desafio, aliado a possibilidade de jogar offline. Uma aventura com mais de 40 fases e ainda conquistas e pontuação da Google Play.

Links para Baixar: ANDROID

Desenvolvedora: KameJ Games
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  2.3
Idioma: Inglês | Tamanho: 40  MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News