Lumber Jacked: Jogo Offline de plataforma para Android e iOS

lumber-jacked-android

Se você gosta de jogos de plataforma no estilo de Super Mario World e Mega Man X, você não pode deixar de conferir Lumber Jacked. Nesta aventura maluca, um lenhador é perseguido por castores malvados que insistem em roubar a madeira que ele corta. Com apenas os punhos e um soco que parece um Shoryuken, esse lenhador deve passar por várias fases para recuperar sua madeira.

Tenho quase certeza que os castores são os mocinhos na história, mas não custa nada tentar completar as dezenas de fases do jogo pare ver o que acontece. O tamanho e a dinâmica de cada fase lembra bastante Super Meat Boy, famoso jogo indie para Xbox 360.

Os comandos são simples, apenas dois botões para movimentar o personagem e mais dois para ações, um para saltar e outro para bater nas coisas. As fases possuem um contador de tempo e o jogador ganha as três estrelas se completar os desafios e chegar ao final de cada fase antes do tempo acabar.

Publicidade

– Opinião

Lembrando bastante outro clássico dos smartphones, League of Evil, Lumber Jacked é mais um joguinho de plataforma com gráficos pixelizados e jogabilidade fácil. Ideal para jogar em qualquer lugar, o game tem partidas rápidas, mas peca por não conter chefões nem power-ups. Neste game, a mecânica é mudada pelas fases e não por power-ups. Mas o principal ponto negativo é a quantidade de propagandas, não tem jogar com a internet ligada, é simplesmente insuportável.

Links para Baixar: ANDROID | iOS

Desenvolvedora: Everplay Interactive
Publicidade: Muitas | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  2.3 ou superior / iOS 5.1
Idioma: Inglês | Tamanho: 10 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News