The Banner Saga 2 é lançado para Android e iOS

the-banner-saga-2-0

The Banner Saga 2 finalmente chegou ao Android e iOS. O game havia sido lançado para consoles e PCs em abril de 2016.Mas agora quem tem celular ou tablet pode baixar essa jornada épica pelas terras geladas de Rundwall. The Banner Saga 2 é um jogo pago e no lançamento está com desconto (R$ 15,99 no Android e US$ 4,99 no iOS).

Leia também:

– Como é o jogo?

The Banner Saga 2 é um RPG tático com foco na história e arte belíssima. Produzido pela mesma equipe do primeiro game, que é composta por ex-produtores da BioWare. The Banner Saga 2 vem para abrilhantar a biblioteca de jogos mobile, com um port fiel da versão para PlayStation 4, Xbox One, Microsoft Windows e Mac OS.

Publicidade

No início de The Banner Saga 2, você escolhe assistir uma retrospectiva do primeiro game (vale muito a pena jogar), ou simplesmente iniciar a campanha. Já nos momentos iniciais, o game apresenta um tutorial detalhado dos modos de combate, sistema de caravanas e habilidades.

the-banner-saga-2-2

A história se passa no mundo fictício da mitologia dos Vikings. Nele habitam tanto humanos como gigantes com chifres chamados Varls. O mundo está ameaçado por um eclipse causado por uma nova raça de seres chamados Dredge. The Banner Saga 2 é um título com foco na imersão. A história do game é profunda e envolvente. Porém, o título se encontra apenas em inglês e dominar o idioma é quase essencial para poder sentir todo o drama que se desenrola entre as lutas.

Um dos grandes destaques de série The Banner Saga é seu estilo de arte que lembra bastante animações da Disney dos anos 60. The Banner Saga 2 foi muito bem recebido pela crítica, com notas 8.9/10 no IGN 8/10 no Gamespot.

the-banner-saga-2-1

The Banner Saga 2 é um imenso para smartphones e tablets, literalmente falando. São 3.3 GB de dados para baixar e a campanha do jogo é bastante longa. Reserve uns 6GB de dados no seu Android ou iOS apenas para jogar essa belezinha.

– Opinião

Imperdível para quem procura um bom RPG, The Banner Saga 2 é a continuação da ótima história contada pelo estúdio Stoic. Um game completamente fora da curva dos RPGs tradicionais, mas que tem inspiração em títulos como Final Fantasy Tactics e Shinning Force.

Links para Baixar

ANDROID (Google Play) | iOS (App Store)

Desenvolvedora: Stoic
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android  4.1 / iOS 9.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 3.3 GB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News