Dadish: jogo de plataforma OFFLINE para Android e iOS

Dadish é um game fofinho de plataforma em que você é um Rabanete. Sua missão é recuperar “seus filhos” em uma divertida e simpática aventura. Esse game remete aos antigos jogos mobile. Simples e direto. Game offline.

Não há power-ups, barra “freemium” e nem limintadores de energia. Você baixa o game e pode jogar sem parar até chegar ao final. Como forma de compensar o desenvolvedor, você deixar a internet ativa para exibir anúncios, ou realizar a única compra que existe no jogo, justamente a que remove os anúncios. Mas tudo isso é opcional.

Publicidade

Dadish é uma carta de amor aos antigos jogos de plataforma. O desenvolvedor poderia ter adicionado um monte de chatices, mas ao invés disso deixou o game em enxuto. Não há sequer ataque. Seu personagem apenas salta. Ele possui no máximo pulo duplo.

A dificuldade é crescente e muito bem encaixada. Design de fale muito bem encaixado. O game começa fácil e depois vai ficando cada vez mais difícil. São 40 fases cheias de desafios.

https://youtu.be/yf7djL90Nho

Minha única ressalva são os controles. O jogo poderia ter a opção de exibir controles na tela. Ainda sim, os comandos respondem muito bem.

Para quem procura um divertido e leve jogo offline para baixar, pode baixar Dadish agora mesmo.

Link na App Store (IOS)

Link na Google Play (ANDROID)

Desenvolvedora:  Thomas K Young
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4  / iOS 9.0
Idioma: Inglês |  Tamanho:  31 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News