A Lenda de Skyfish: game no estilo Legend of Zelda brilha no Android e iOS

a-lenda-de-skyfish-1

A Lenda de Skyfish é um jogo de ação e aventura desenvolvido pelo estúdio brasileiro Mgaia Studio. O novo título lembra bastante jogos clássicos da série Legend of Zelda (especialmente os primeiros). Ajude a corajosa “Ganchinho Vermelho” a deter o vilão Skyfish que lançou uma maldição sobre o mundo inteiro. A Lenda de Skyfish é um jogo pago, e chega ao Android e iOS com preço promocional.

Leia também:

– Como é o Jogo?

No comando de uma personagem feminina, chamada apenas de Ganchinho Vermelho, o jogador terá que salvar o seu povo que foi transformado em peixe por um ser maligno chamado Skyfish. Para te ajudar nessa jornada, uma baleia chamada Moonwhale, um ser primordial que defendia os oceanos, surgiu para se opor ao Skyfish.

Publicidade

A jogabilidade consiste em resolver pequenos puzzles enquanto explora o mundo 2D do game. Puxe as coisas para perto de você usando uma varinha de pescar. Essa mesma varinha, serve para derrotar os inimigos próximos e atordoar os que estão longe. Os comandos de A Lenda de Skyfish são fáceis de aprender.

A arte 2D do jogo chama atenção pelo cuidado e beleza nos contornos. A Lenda de Skyfish é um game em 2D, feito para celulares que apesar de ter arte que lembra Legend of Zelda Wind Walker, possui jogabilidade mais simples, que se assemelha ao primeiro Legend of Zelda. Então, nada de comparar com os jogos mais recentes da franquia da Nintendo.

Ao todo são 45 fases, onde obviamente vamos encontrar chefões e alguns puzzles mais complexos. A Lenda de Skyfish é um jogo offline e sem compras embutidas. Não há qualquer tipo de monetização.

a-lenda-de-skyfish-2

– Opinião

A Lenda de Skyfish é um excelente jogo pago disponível para Android e iOS. Bastante leve, e com desafio na medida certa, o game é mais uma prova de que a qualidade dos projetos brasileiros está melhorando constantemente, a ponto de figurar em destaque tanto na Google Play, como na App Store.

Links para Baixar

ANDROID (Google Play) | iOS (App Store)

Desenvolvedora: Mgaia Studio / Crescent Moon Games
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android  4.0 / iOS 8.0
Idioma: Português | Tamanho:96 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News