Eisenhorn: XENOS chega ao iPhone e iPad trazendo gráficos incríveis

10 de agosto de 2016

Eisenhorn-Xenos-2 Eisenhorn: XENOS chega ao iPhone e iPad trazendo gráficos incríveis

Eisenhorn: XENOS é um aguardado jogo mobile de ação em terceira pessoa ambientado na série Warhammer 40k. Bastante esperado pelos fãs de Android e iOS, o game chegou primeiro na plataforma da maçã e trouxe gráficos de cair o queixo.

Leia também:

Em Eisenhorn: XENOS, você controla Gregor Eisenhorn, um inquisidor que é membro da Ordo Xenos, mandado para combater e proteger o Império. O game começa com Eisenhorn careca, caminhando para o que parece o final do game. A partir daí, o jogo vai para um flashback e o jogador começa a jogatina a partir daí.

Para um dispositivo móvel, os gráficos são surpreendentes. Tá certo, ok, não chega perto dos consoles da atualidade (Playstation 4, Xbox One), mas é algo muito próximo ao que vimos na geração anterior, especialmente no começo dela.

Os cenários e arte do jogo são muito bonitos e vão fazer os gamers se lembrarem de jogos como Bioshock, The Order: 1886 e Fallout 3. O game está repleto de requinte gráfico, com efeitos de luz, sombra, fumaça e texturas em altíssima resolução. Os combates do jogo são em tempo real e a jogabilidade consiste em exploração de ambientes (em capítulos).

O game também foi lançador para PC es está disponível pela Steam.

Características do jogo:

– Exploração totalmente em 3D usando agilidade, scanners tecnologia e poderes psíquicos.
– Um sistema de grupo onde o jogador pode escolher quais personagens vão acompanhá-lo em missões. Diferentes personagens irão reforçar aspectos e habilidades de Eisenhorn.
– Destrave e utilize armamento mais emblemático do Imperium.
– Totalmente dublado, com Mark Strong (O vilão do filme Sherlock Holmes) no papel de Eisenhorn.
– Suporte completo de controladores de jogos MFi, salvamento iCloud e Game Center.

Para otimizar sua experiência de jogo, você pode querer desligar outros aplicativos antes de jogar.

IMPORTANTE! ‘Eisenhorn: XENOS’ foi desenvolvido para ser executado apenas para iPhone 5S, iPad Air, iPad Mini 2, iPod Touch 6ª geração e para cima.

Link para baixar jogo na App Store (PAGO – US$ 9,99)

Mestre na arte oculta dos joguinhos de bolso. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer.

  • Danilo Restani

    no texto do v ideo, diz iOS/Android, será que…

    • Danilo Restani

      well, é isso: ” Android, but not until later in 2016″

    • mobilegamerbr

      Versão para Android já foi confirmada. O jogo saiu para PC também

    • Elton Lima Gonzaga

      não vai ter para Android, assim como não teve forgotten memories! Problema é que o jogo foi inteiramente otimizado para o hardware e software da Apple, dificultando e até em termos de adaptação impedindo uma versão estável no Android, sendo que a empresa é muito pequena e sem um patrocínio de peso no caso Android! Coisa que foi diferente com GodFire, que na versão Android foi bancado pela Qualcomm para promover o snapdragon 805/808/810 e a novidade openGL ES 3.1

      • Danilo Restani

        espero que esteja errado Gonzagão!

  • Gaio Cruz

    Está no nível de Bioshock e Gears of Wars.

    • Elton Lima Gonzaga

      Bio shock até vai pelo estilo cartoon, mas vc já jogou gears of War para falar (escrever) uma M* dessas?

  • Danilo Restani

    estava olhando aqui “ás coisá”… Durango, Eisenhorn(interessante que se passa no universo do warhamer 40kkkk, certo?), vários lançamentos muito interessantes, me pergunto se vou conseguir terminar estes games, ja tenho mais apk’s gamer do que tempo para jogar =(
    ficou faltando falar do From beneath, ao menos não vi,.. parece um otimo game tbm!!!

    • mobilegamerbr

      Pra gente, o problema é revisar essas “lindezas” todas.. é muito jogo bom!

  • Alex Sander

    Quase 3gb pqp dava pra terem feito mais compactado pois tem jogos AAA mobile com peso minimo em megabytes afffffs.

    • Elton Lima Gonzaga

      não achei esse jogo aquilo tudo não, pelas gameplay no YouTube no ios! muito robótica a movimentação e cenários vazios e muito repetitivos!

    • jonscravit

      celulares android com chips da mediatek, vc poe um SD de 64GB e vai nas opções e marca o SD como memoria principal e ai nunca mais vai ter problemas de espaço na vida, to esperando o Quantum novo com MTK Helio X20, se tiver preço bom vou pegar