GDC15: Eisenhorn: Xenos parece uma mistura de The Order 1886 e God of War

3 de Março de 2015 . Atualizado 03/03/2015

Eisenhorn-Xenos-2 GDC15: Eisenhorn: Xenos parece uma mistura de The Order 1886 e God of War

A Game Developers Conference (GDC), começou nesta segunda-feira (2) e já temos as primeiras novidades em termos de jogos de celular. O primeiro grande destaque da feira é Eisenhorn: Xenos, um game de ação em terceira pessoa baseado na franquia de jogos de estratégia Warhammer. Este é baseado no romance de mesmo nome, Eisenhorn: Xenos por enquanto está anunciado apenas para iOS (iPhone e iPad).

Este é um game onde a produtora Pixel Hero (a mesma de Spiral: Episode 1) pretende adicionar um pouco do requinte dos jogos de consoles. Com direito a dublagem com atores conhecidos de séries americanas.

O jogo terá combates em tempo real com algo no estilo Gof of War. O visual é um dos destaques do game, chegando a alguns momentos lembrar “The Order: 1886“, recente jogo lançado para Playstation 4. O jogo está sendo desenvolvido em uma versão modificada da Unreal Engine 3, com vários novos efeitos para roupas e sincronia labial.

Eisenhorn-Xenos-1 GDC15: Eisenhorn: Xenos parece uma mistura de The Order 1886 e God of War

Eisenhorn: Xenos parece um projeto bastante ambicioso, para colocar os smartphones novamente na linha dos jogos “premium” com experiência semelhante à dos consoles. O jogo está previsto para setembro deste ano no iOS, mas não tem data certa para chegar ao Android e PC.

Gostamos bastante do visual do game, com essa referências a arte decó que lembram bastante a arquitetura de Rapture em Bioshock. Aguarde que provavelmente iremos atualizar o artigo mostrando um pouco do gameplay do jogo.

Fonte: TouchArcade

Publicidade

O Gamer de Celular Original. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer. Também é retro colecionador.