Warhammer 40,000 Eisenhorn: Xenos chega ao Android ainda em 2016

5 de Abril de 2016 . Atualizado 07/04/2016

Eisenhorn-Xenos-Android-Game Warhammer 40,000 Eisenhorn: Xenos chega ao Android ainda em 2016

Eisenhorn: Xenos é o novo jogo da franquia Warhammer 40,000 que chegará em breve aos smartphones com Android e iOS. O game estará primeiro ao PC e será lançado para celulares e tablets na segunda metade do ano de 2016.

Desenvolvido pela Pixel Hero Games, Eisenhorn: Xenos vai tornar videogame o que acontece nos livros. Eisenhorn: Xenos é a adaptação do primeiro livro escrito por Dan Abnett na trilogia lendária Eisenhorn, também chamado Xenos.

Na história, os jogadores vão controlarão Gregor Eisenhorn, que será dublado pelo ator britânico Mark Strong. Gregor é um inquisidor da Ordo Xenos. Os Ordo Xenos são caçadores alienígenas do Imperium, e Gregor está em uma missão para caçar um antigo tomo de origem do mal. Os jogadores irão experimentar o game através dos olhos de Eisenhorn, usando discrição, poderes psíquicos e uma grande variedade de armas em sua busca para encontrar esse artefato. Tudo seguindo a fórmula de jogos de ação em terceira pessoa.

Estamos extremamente animado em trabalhar com Games Workshop em um projeto único. Adaptar o material de fonte incrivelmente rica de “Xenos” em um jogo de aventura atraente, e permitindo aos jogadores experimentarem o funcionamento interno do Imperium é uma oportunidade que eu tenho certeza que nenhum fã vai querer perder.” – Pixel Hero Games Studio Head Nader Alikhanii

A campanha single-player, aparentemente, vai ter um pouco mais de 11 horas de duração. Então as chances são que você não vai terminar o jogo em uma sessão. Cabe ao jogador ou não Eisenhorn e seu grupo de companheiros completar sua missão para salvar o Imperium da ameaça que enfrenta. Infelizmente, não temos muito mais detalhes sobre o jogo agora.

No entanto, nós sabemos que, Android e iOS receberão Eisenhorn: Xenos na segunda metade de 2016, enquanto os jogadores de PC vai ter sua versão em 19 de maio de 2016. Vamos aprender muito mais sobre o jogo naquele momento . Enquanto isso, você pode conferir o teaser trailer abaixo.

Fonte: Droidgamers

Publicidade

O Gamer de Celular Original. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer. Também é retro colecionador.