Eisenhorn: XENOS chega ao iPhone e iPad trazendo gráficos incríveis

Eisenhorn-Xenos-2

Eisenhorn: XENOS é um aguardado jogo mobile de ação em terceira pessoa ambientado na série Warhammer 40k. Bastante esperado pelos fãs de Android e iOS, o game chegou primeiro na plataforma da maçã e trouxe gráficos de cair o queixo.

Leia também:

Em Eisenhorn: XENOS, você controla Gregor Eisenhorn, um inquisidor que é membro da Ordo Xenos, mandado para combater e proteger o Império. O game começa com Eisenhorn careca, caminhando para o que parece o final do game. A partir daí, o jogo vai para um flashback e o jogador começa a jogatina a partir daí.

Publicidade

Para um dispositivo móvel, os gráficos são surpreendentes. Tá certo, ok, não chega perto dos consoles da atualidade (Playstation 4, Xbox One), mas é algo muito próximo ao que vimos na geração anterior, especialmente no começo dela.

Os cenários e arte do jogo são muito bonitos e vão fazer os gamers se lembrarem de jogos como Bioshock, The Order: 1886 e Fallout 3. O game está repleto de requinte gráfico, com efeitos de luz, sombra, fumaça e texturas em altíssima resolução. Os combates do jogo são em tempo real e a jogabilidade consiste em exploração de ambientes (em capítulos).

O game também foi lançador para PC es está disponível pela Steam.

Características do jogo:

– Exploração totalmente em 3D usando agilidade, scanners tecnologia e poderes psíquicos.
– Um sistema de grupo onde o jogador pode escolher quais personagens vão acompanhá-lo em missões. Diferentes personagens irão reforçar aspectos e habilidades de Eisenhorn.
– Destrave e utilize armamento mais emblemático do Imperium.
– Totalmente dublado, com Mark Strong (O vilão do filme Sherlock Holmes) no papel de Eisenhorn.
– Suporte completo de controladores de jogos MFi, salvamento iCloud e Game Center.

Para otimizar sua experiência de jogo, você pode querer desligar outros aplicativos antes de jogar.

IMPORTANTE! ‘Eisenhorn: XENOS’ foi desenvolvido para ser executado apenas para iPhone 5S, iPad Air, iPad Mini 2, iPod Touch 6ª geração e para cima.

Link para baixar jogo na App Store (PAGO – US$ 9,99)

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News