Yo-Kai Watch, Lady Layton e mais: os novos jogos da Level-5 para Android e iOS

Lady-Layton-android-ios-mobilegamer

A Leve-5 realizou um evento no dia 27 chamado Vision 2016: New Heroes. O foco do evento era transmitir projetos transmídia, ou seja, franquias que passeiam entre games e animações. Mas chamou atenção a quantidade de games mobile que a produtora anunciou. Confira!

Leia também:

Yo-Kai Watch

Começando direto com uma bomba! O primeiro game de Yo-Kai Watch será lançado completo nos smartphones com Android e iOS. Não se trata de uma adaptação, será o mesmo game que saiu para Nintendo 3DS. Haverá melhorias nos gráficos e interface e a nova versão terá conteúdo online.

Fantasy Life 2

Fantasy Life é um game de RPG de ação com foco na interatividade. O jogador pode ter profissões variadas e fazer literalmente qualquer coisa. Cheio de mecânicas de interação com outros personagens e com o ambiente, o jogo foi bem recebido pela crítica quando foi lançado em 2014 no ocidente. A nova versão do game é exclusiva para smartphones e ao que parece será um jogo free-to-play. O beta fechado do jogo começa amanhã (29) e é exclusivo para o território japonês.

The Snack World

The Snack World é uma animação que vai receber mangá, linha de brinquedos e games para Android e iOS. A animação, assim como os jogos, chegam apenas em 2017, mas segundo o site Nintendo Everhing, o lançamento do game no ocidente está confirmado.

Inazuma Eleven Ares

Inazuma Eleven Ares ainda não tem plataforma definida. O game baseado na nova fase do anime Inazuma Eleven (Superonze no Brasil) já recebeu um gadget. A pulseira Eleven Band irá funcionar como uma smartband que irá ler os movimentos do usuário e converter em XP para o seu personagem.

Megaton Musashi

Em Megaton Musashi, estamos em 2118. A animação mostra a Terra dominada pela raça alienígena Dorakuta. Os últimos humanos vivem em um abrigo, sem memória de como já foram senhores desse planeta. Os Dorakuta vão explodir o planeta azul em poucos dias e apenas um grupo de adolescentes pilotos de robôs tem a chance de salvar a humanidade. Não há muitas informações de como será o jogo mobile de Megaton Musashi, mas segundo imagens para que será lançado para tablets e Nintendo 3DS.

Megaton-Musashi-Ann-Level-5-Android-mobilegamer

Otome Hero

Pelo trailer podemos ver que Otome Hero será um RPG online free-to-play com combates em tempo real. O combate, apenas da posição da câmera, será frenético e o jogador precisa exterminar a equipe rival antes que o adversário o faça. Lembra muito o jogo de Sword Art Online que será lançado em breve. A Level-5 também planeja um anime e mangá para essa franquia.

Lady Layton: The Conspiracy of King Millionaire Ariadne

E para encerrar com chave de ouro, um dos melhores anúncios do evento, o game Lady Layton: The Conspiracy of King Millionaire Ariadne. O título segue a mesma linha de outros jogos da franquia, com misto de investigação e puzzle. Lady Laiton chega em 2017 e já foi confirmada a versão ocidental do game.

Via Gameblast

Post Relacionados

Mestre na arte oculta dos joguinhos de bolso. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer.

  • Vini

    Realmente foi uma surpresa, to muito ansioso pelo The Snack World (desde o ano passado), e sempre quis jogar Yo-Kai Watch, e em saber que serão as mesmas versões do 3DS O_O surpresa²
    Agora resta saber se/quando viram p “lado sombrio” da força ne -_- daqui q esses jogos cheguem no ocidente ¬_¬

    Também gostei muito desse estilo de tela em pé com o mapa em baixo, o primeiro jogo que joguei assim na vertical foi o Dragon Quest 8, de primeiro da um estranhamento, mais dpois acostuma
    E sobre os demais títulos apresentados, todos de excelente qualidade.

  • Caíque

    Muito bom ver a Level-5 trazendo qualidade para o mercado mobile. É uma das devs que tenho certo carinho, junto com 5pb. e Nitroplus. Seria foda se eles trouxessem Guild e Time Travelers para Android/iOS tbm. Mas isso fica só nos sonhos. Kkkk…

  • Rafael Bueno

    vou pegar Yokai Watch no 3DS, mas gostei da ideia de lançar para Celulares!