Bandai Namco abre pré-registro para o game Naruto Ultimate Ninja Blazing (Android e iOS)

naruto-ultimate-ninja-blazing-android-ios-mobilegamer
Já está aberto na Google Play, o pré-registro para o game Naruto Ultimate Ninja Blazing. Com versões para Android e iOS, Ultimate Ninja Blazing é um game de batalhas em turnos com elementos de RPG. A página do jogo na Play Store está em inglês, indicando que o lançamento também poderá ser apenas em inglês. O lançado do jogo não tem data prevista, mas deve chegar em breve.

Leia também:

Criado em parceria entre Bandai Namco e GREE (todas empresas japonesas),  Ultimate Ninja Blazing vai na contramão de jogos chineses como Naruto Mobile, cujo foco é a ação. Ultimate Ninja Blazing terá um ritmo mas lento, mas promete ser a versão mobile do RPG Online (PC) do Ninja que foi lançado recentemente no Brasil.

Naruto: Ultimate Ninja Blazing será um jogo free-to-play para dispositivos Android e iOS com a opção de compras no aplicativo. Basicamente, os jogadores mover seu personagem, tocando na tela. Uma vez que um inimigo ou inimigos estão dentro do raio (o círculo azul em torno de seu personagem), você pode atacá-los. Há ataques ataques normais, jutsu e um jutsu final. O jutsu final são os da série Ultimate Ninja Storm, e incluem animações bem legais.

Publicidade

naruto-ultimate-ninja-blazing-android-ios-mobilegamer-2

O game também conta com uns minipuzzles, durante os combates, mais especificamente, quando o inimigo adentra o raio de ataque de um personagem.

Uma das novidades de Naruto Ultimate Ninja Blazing é o modo cooperativo para até três jogadores. Obviamente, cada um no seu celular.

Link para fazer o registro no Android (Google Play)

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News