Novos Jogos para Android e iOS [01/05/2020]

Confira os principais games que chegaram ao Android e iOS nesse começo de maio.

Chegou a hora de conferir os melhores jogos para Android e iOS lançados na última semana. Aqui no Mobile Gamer você confere o melhor dos dois sistemas com uma mistura entre jogos pagos e games gratuitos.

Legends of Runeterra

Publicidade

O mês de maio começou a todo vapor com o lançamento global de Legends of Runeterra. O game da Riot reúne os campeões de League of Legends em divertidas partidas de cardgame. Jogo dublado em português.

( AndroidiOS )

LevelHead

Mas o destaque da semana com certeza vai para LevelHead. Nesse game maluco, você é um robô entregador e precisa fazer entregas quase impossíveis atravessando os cenários mais difíceis imaginados. Esse game de plataforma possui uma dificuldade macabra. Muito difícil. Mas se você conseguiu terminar ele, pode encarar as fases criadas pelos usuários que são quase impossíveis.

( AndroidiOS )

City Racing 2: Fun Action Car

City Racing 2 é um divertido jogo de corrida real com gráficos 3D, oferecendo o máximo prazer visual. Reúne mais de 50 carros clássicos, também cria um novo desafio para você! Lançamento do beta aberto!

( Android )

Guns and Spurs 2

Guns and Spurs 2 é a sequência de um jogo sandbox ambientado no velho oeste. Cumpra várias missões e lide com a bandidagem em um divertido jogo simples e offline para Android.

( AndroidiOS )

Kingdom Two Crown

Kingdom Two Crowns é um jogo de microestratégia 2D minimalista e elegante em pixel art. Exerça o papel de monarca montado em seu corcel e recrute súditos leais, construa seu reino e proteja-o das criaturas gananciosas que querem roubar seu ouro e a sua coroa.

(AndroidiOS )

Ultimate Custom Night

Bem-vindo ao mashup definitivo do FNaF, onde você ficará preso novamente em um escritório, escondedneo-se dos animatronics assassinos! O jogo reúne mais 50 personagens animatrônicos selecionáveis. Monte sua noite de terror favorita e se divirta com os amigos.

( AndroidiOS )

Royal Crown

A LINE Games lançou um jogo que mistura RPG e Battle Royale. Em Royal Crown, você vai saltar de um navio voador, lotear e depois encarar outros jogadores em divertidas partidas online. O jogo ainda esconde elementos de crafting e leveling de personagens. Enfim, parece que juntaram tudo num jogo só.

( AndroidiOS )

Mini Warrior 2

A escuridão volta ao continente Panop. Convoque os heróis lendários de 4 facções únicas para construir sua tropa épica, conquistar as masmorras perigosas, derrotar dragões e magos do mal e anotar suas habilidades!

( Android )

Idle Dino Zoo

Administre um parque cheio de dinossauros. Game simples, mas um ótimo passatempo.

( Android )

Echoes of Aeons

Um RPG nos padrões “japoneses” mas com personagens e ambientação mais ocidental. Personagens e cenários desenhados a mão e uma história tocante. Porém, falto o idioma português, que deve vir em alguma atualização no futuro. “Siga Rinelesca Rin Stellaris, a filha herdeira do trono de Lusec, enquanto é apanhada no meio de uma guerra, depois de comemorar séculos de paz em sua nação natal. À medida que as tensões aumentam, Rin decide por si mesma descobrir a causa dos acontecimentos em sua Terra Natal”.

iOS )

Moto Vlog Brasil 2

Publicidade

Passeie de moto pelas ruas do Brasil nesse jogo “estilo GTA” que coloca você naqueles vídeos de “observações diárias”. Faça vlogs de moto e veja o que acontece.

( Android )

Sky Combat

Sky Combat foi lançado na Google Play e rapidamente saiu. Não entendi. Mas esse excelente jogo de tiro no “estilo Ace Combat” pode ser conferido no APK Pure. Os gráficos são excelentes. Porém poderia ser um jogo de missões, e não apenas um game mmultiplayer.

( Android APK)

Surviving Titan

Esse jogo pode ser definido como um Stardew Valley com um pouquinho a mais de violência. Ao invés de herdar uma fazendinha e se preocupar com quem vai casar, nesse game você cai em uma terra inóspita e hostil. Você vai ter uma fazenda, vai pescar e etc, mas terá que também lidar com monstros e vários outros inimigos.

( AndroidiOS )

D-day : Zombie

D-day : Zombie é um game de tiro com zumbis onde você deve acabar com os mortos-vivos. Eles vem em ondas e o seu personagem não se move, você apenas controla a mira.

( Android )

Ultraman: Legend of Heroes

Um game de ação em terceira pessoa com os heróis japoneses dos Tokusatsus de Ultraman. O jogo havia sido lançado no ano passado em vários outros países. Essa semana chegou nos EUA. Mas nada de Brasil ainda. Para jogar, é preciso baixar o APK.

( Android APK)

Slashers: The Power Battle Free Edition

Um excelente jogo de luta para Android que peca apenas pelos gráficos horríveis. Parece que o produtor desse jogo fez de propósito. Suspeito que seja o mesmo desenvolvedor de Mighty Fighter 2, Hilário jogo das antigos que só pode ser encontrado via APK.

( Android )

 

Caapora Adventure – A Vingança de Ojibe

Um game de ação 3D que é offline e ambientado em nosso folclore. Jogo Brasileiro. Ele é pago, mas conta com um uma demo para você testar antes. Vale apena, quase um “Ocarina of Time BR”.

( Android )

The Curse of Issyos

O aclamado jogo indie The Curse of Issyos está finalmente disponível para dispositivos iOS e tvOS, após anos de demanda popular.  Game nos estilo dos primeiro Castlevania. Uma delícia de jogar com controle.

( iOS )

Cyblox Runner

Prepare-se para se tornar um Cyblox Runner para Cyblox City. Nesta simulação rápida, você deve testar suas habilidades para controlar um veículo voador voador para ver se você tem o que é necessário para se tornar um Cyblox Runner.

iOS )

Food Gang

Game de ação multiplayer onde você é uma comida furiosa. Detone os outros jogadores nessa cozinha maluca.

iOS )

Samsara Room

Você se encontra num quarto estranho. Tem um telefone, um espelho, um relógio e outros objetos peculiares que você não reconhece. Parece que só existe uma saída… se transformar em outra coisa.

( AndroidiOS )

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News