Icarus M é novo jogo com Unreal Engine 4 que vai te deixar de boca aberta (Android e iOS)

icarus-m-android-ios-mobilegamer

A produtora WeMade anunciou seu novo game para celular que irá utilizar a Unreal Engine 4. Icarus Mobile (M) é um jogo de RPG focado em batalhas cheias de ação e muitos momentos épicos. Da quase para sentir o gosto da referência de God of War, mas o Icarus M possui bastante conteúdo original. Confira o trailer.

O visual é simplesmente impressionante. O jogo utiliza efeitos de iluminação em tempo real e diversas fontes de luzes para criar um espetáculo na tela do celular.

Publicidade

O game é baseado em um jogo online para PC, que na Coreia do Sul é publicado pela Nexon, a mesma do HIT. O “Online”, deve ter te assustado, mas Icarus é uma franquia diferente. Se ele seguir a linha da versão para PC (veja vídeo aqui), podemos esperar algo muito bom.

Por enquanto, ainda não há previsão de lançamento do game no ocidente, mas pode ser que seja possível jogar direto, baixando o APK. Também não foi informado quando o jogo estará disponível para download.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News