Icarus M é novo jogo com Unreal Engine 4 que vai te deixar de boca aberta (Android e iOS)

icarus-m-android-ios-mobilegamer Icarus M é novo jogo com Unreal Engine 4 que vai te deixar de boca aberta (Android e iOS)

A produtora WeMade anunciou seu novo game para celular que irá utilizar a Unreal Engine 4. Icarus Mobile (M) é um jogo de RPG focado em batalhas cheias de ação e muitos momentos épicos. Da quase para sentir o gosto da referência de God of War, mas o Icarus M possui bastante conteúdo original. Confira o trailer.

O visual é simplesmente impressionante. O jogo utiliza efeitos de iluminação em tempo real e diversas fontes de luzes para criar um espetáculo na tela do celular.

O game é baseado em um jogo online para PC, que na Coreia do Sul é publicado pela Nexon, a mesma do HIT. O “Online”, deve ter te assustado, mas Icarus é uma franquia diferente. Se ele seguir a linha da versão para PC (veja vídeo aqui), podemos esperar algo muito bom.

Por enquanto, ainda não há previsão de lançamento do game no ocidente, mas pode ser que seja possível jogar direto, baixando o APK. Também não foi informado quando o jogo estará disponível para download.

Publicidade

13 thoughts on “Icarus M é novo jogo com Unreal Engine 4 que vai te deixar de boca aberta (Android e iOS)

  1. Já deu desse tipo de jogo. Atualmente jogos de ARPG são todos iguais, a única coisa que esses produtores querem agora é gráfico de console.

      1. da uma olhada no meu perfil no YouTube (ELTON LIMA GONZAGA), pra vc ver o que é títulos AAA inovadores para celulares Android ✌

    1. recomendo vc dar uma olhada em godfire! O jogo é feito em ue3 mas é muito melhor que essas porcarias de hackclash sem fim! Da uma olhada no meu canal no YouTube, tem duas gameplay no Snapdragon 810, onde o jogo beira a perfeição rm openGL ES 3.1! Esses hackclash nem de longe lembra god of war, ta mais pra dynasty warrior.

    2. Se ao menos tivesse um história consistente.. Mas anda, bate, mata o chefe e ganha 3 estrelas já deu a muito tempo.. Esse formato simplesmente detonou com muitos jogou promissores pra smarts…

  2. “Batalhas de ação, momentos épicos” – Traduzindo : Personagem overpower e um monte de minion inútil que morre com 1 ataque, skills em área que destroem o mundo e causam 9999 de dano, sem falar no botão auto que faz tudo por você.

    A palavra épica deveria dar cadeia, tudo é tão épico que nada mais é.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *