Lançamentos de Novos Jogos Android e iOS para 2017 #1

proximos-lancamentos-android-ios-2017

Confira um vídeo especial que mostra 10 jogos lançamentos para Android e iOS que chegam em 2017. Esse artigo é o primeiro de uma série de artigos que vai abordar os grandes games que vamos ver no próximo ano. Assista!

Leia também:

Publicidade

Jogos do vídeo

1. Icarus M

icarus-m-android-ios-mobilegamer

Icarus M é um jogo de ação e RPG que já mencionamos aqui no site antes. O game tem como destaque o visual impressionante, com uso massivo da Unreal Engine 4. Outro ponto onde o game se destaca é na narrativa, com vários elementos e chefões diferentes. Infelizmente, não há confirmação de que o jogo será lançado no ocidente. Mesmo assim, é um dos jogos mais esperados de 2017.

2. Shadowgun Legends

Shadowgun-Legends-Android-Game-Preview

Esse é com certeza um dos grandes lançamentos de 2017. Shadowgun Legends causou furor ao ser confundido com Destiny, muitos gamers pensagem que o jogo da Bungie iria ser lançado nos celulares. Passada a confusão, Shadowgun Legends se reafirma com um ótimo título de FPS para 2017, com gráficos de cair o queixo. O game está sendo desenvolvido pela mesma produtora de Dead Trigger e Unkilled.

3. Gangstar New Orleans

gangstar-new-orleans-gameloft-android-ios-windows-phone3

Mesmo com GTA no Android e iOS, Gangstar New Orleans ganhou seu lugar ao sol e as comparações inúteis pararam. O jogo de mundo aberto da Gameloft, chega renovado em 2017, com gráficos cartunescos e uma proposta talvez, não tão violenta.

4. Modern Combat Versus

modern-combat-vs-android-ios-windows-phone-3

Modern Combat Versus tem a difícil tarefa de se tornar o CS:GO da Gameloft. A empresa tem apostado no cenário de eSports, mas sem muito impacto no cenário. Modern Combat Versus foca no multiplayer, mas também tem gráficos renovados e novos elementos, como a possibilidade de caminhar pelas paredes

5. Blade 2: Return of Evil

blade-2-android-ios

Esse é sem dúvidas um dos games com trailer mais impressionante. Antes de qualquer coisa, Blade 2: Return of Evil está confirmado para o ocidente. O game será publicado pela 4:33, a mesma publicadora da primeira versão. O game usa muito a Unreal Engine 4, e provavelmente demonstre o seu potencial apenas em dispositivos Top.

6. Super Mario Run

super-mario-run-gameplay-2

Com lançamento confirmado para dezembro de 2016 no iPhone e iPad, Super Mario Run deve chegar ao Android em 2017. O game é um runner com foco no design de fases, algo semelhante a Rayman Origins. Com visual que lembra bastante as versões para Wii U, Super Mario Run tem proposta casual, mas terá um desafio elevado.

7. ArcheAge Begins

archeage-begins-android-ios

ArcheAge Begins é um MMORPG baseado em um jogo de PC, que já foi lançado e é muito confundido com a versão Mobile. A versão Mobile ainda não foi lançada. Segundo os rumores, a Gamevil vai lançar o jogo em 2017.

8. Injustice 2

injustice-2-andorid-ios

Durante a E3, o site IGN conseguiu o furo de reportagem de que Injustice 2 também será lançado para celulares. O lançamento de acontecer em 2017, junto com a versão para consoles e PC. Não foram liberadas novas informações.

9. Line Age 2: Revolution

lineage2-android-ios-mobilegamer

Outro jogo coreano confirmado para o ocidente é Line Age 2: Revolution. O game promete gráficos de primeira, e aquela boa e velha experiência de se perder em um mundo aberto.

10. Syberia 3

syberia-3-android-ios

Syberia é uma série de jogos de adventure que aposta em um misto de point’n click e ação. A Franquia nasceu no PC e Playstation 2, mas tem ganhado destaque no Mobile. A produtora confirmou a versão para celulares, e pelo visual, deve manter os mesmos gráficos das edições para consoles e PC.

Todos os jogos foram confirmados para lançamento ou no fim do ano de 2016, ou em 2017. O post ainda está em desenvolvimento e vamos atualizá-lo com mais informações em breve. Aguarde.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News