Yo-Kai Watch, Lady Layton e mais: os novos jogos da Level-5 para Android e iOS

Lady-Layton-android-ios-mobilegamer

A Leve-5 realizou um evento no dia 27 chamado Vision 2016: New Heroes. O foco do evento era transmitir projetos transmídia, ou seja, franquias que passeiam entre games e animações. Mas chamou atenção a quantidade de games mobile que a produtora anunciou. Confira!

Leia também:

Yo-Kai Watch

https://youtu.be/WPOP5tJ8riQ

Publicidade

Começando direto com uma bomba! O primeiro game de Yo-Kai Watch será lançado completo nos smartphones com Android e iOS. Não se trata de uma adaptação, será o mesmo game que saiu para Nintendo 3DS. Haverá melhorias nos gráficos e interface e a nova versão terá conteúdo online.

Fantasy Life 2

https://youtu.be/cVIEESdRuIE

Fantasy Life é um game de RPG de ação com foco na interatividade. O jogador pode ter profissões variadas e fazer literalmente qualquer coisa. Cheio de mecânicas de interação com outros personagens e com o ambiente, o jogo foi bem recebido pela crítica quando foi lançado em 2014 no ocidente. A nova versão do game é exclusiva para smartphones e ao que parece será um jogo free-to-play. O beta fechado do jogo começa amanhã (29) e é exclusivo para o território japonês.

The Snack World

The Snack World é uma animação que vai receber mangá, linha de brinquedos e games para Android e iOS. A animação, assim como os jogos, chegam apenas em 2017, mas segundo o site Nintendo Everhing, o lançamento do game no ocidente está confirmado.

Inazuma Eleven Ares

https://www.youtube.com/watch?v=G41onx0PoZA

Inazuma Eleven Ares ainda não tem plataforma definida. O game baseado na nova fase do anime Inazuma Eleven (Superonze no Brasil) já recebeu um gadget. A pulseira Eleven Band irá funcionar como uma smartband que irá ler os movimentos do usuário e converter em XP para o seu personagem.

Megaton Musashi

https://youtu.be/Gc6wizOh36A

Em Megaton Musashi, estamos em 2118. A animação mostra a Terra dominada pela raça alienígena Dorakuta. Os últimos humanos vivem em um abrigo, sem memória de como já foram senhores desse planeta. Os Dorakuta vão explodir o planeta azul em poucos dias e apenas um grupo de adolescentes pilotos de robôs tem a chance de salvar a humanidade. Não há muitas informações de como será o jogo mobile de Megaton Musashi, mas segundo imagens para que será lançado para tablets e Nintendo 3DS.

Megaton-Musashi-Ann-Level-5-Android-mobilegamer

Otome Hero

https://youtu.be/v9tBMlP9yTo

Pelo trailer podemos ver que Otome Hero será um RPG online free-to-play com combates em tempo real. O combate, apenas da posição da câmera, será frenético e o jogador precisa exterminar a equipe rival antes que o adversário o faça. Lembra muito o jogo de Sword Art Online que será lançado em breve. A Level-5 também planeja um anime e mangá para essa franquia.

Lady Layton: The Conspiracy of King Millionaire Ariadne

https://youtu.be/Q9FspQMOBAA

E para encerrar com chave de ouro, um dos melhores anúncios do evento, o game Lady Layton: The Conspiracy of King Millionaire Ariadne. O título segue a mesma linha de outros jogos da franquia, com misto de investigação e puzzle. Lady Laiton chega em 2017 e já foi confirmada a versão ocidental do game.

Via Gameblast

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News