NC Media Day 2018: Aion 2, Lineage 2M e mais novos jogos para celular

A NCSoft realizou uma conferência com a imprensa. A NC Media Day 2018 mostrou que a produtora veio em peso para o Mobile. Conhecida por Lineage no PC, a NCSoft anunciou que todos os jogos mostrados na apresentação são para celulares. Confira.

Assista ao trailer com todos os jogos

Publicidade

Esse tipo de pressconference é um pouco chato. Quase tudo é apresentado em cinemáticas e pouco em gameplay. Felizmente, logo no começo do vídeo, vemos o gameplay da Lineage M. Achei a apresentação um pouco crua, deveriam ter trabalhado melhor o trailer.

Veja outros jogos que foram apresentados na conferência.

– Aion 2

Aion 2 se passará 900 anos antes das batalhas entre as raças de Anjos e Demônios. O enredo e descrição lembram muito Aion Tempest que foi noticiado pela primeira vez no nosso vídeo de novos jogos para celular de 2018, será o mesmo jogo? Se for, os PC gamers não vão ficar nada felizes.

Lembre-se de que há um Aion disponível para Android, lançado em 2017.

– Blade & Soul 2

Outro anúncio que vai deixou os PC gamer bem irritados foi o de Blade & Soul 2. O jogo será a sequência direta do popular MMORPG. Novamente os jogadores ganharam um trailer cinemático que não mostra nada do game.

Lembramos que Blade & Soul Revolution também será lançado para celulares no mês que vem. Esse jogo está sendo desenvolvido pela Netmarble.

– Blade & Soul S

Para encurtar a história, Blade & Soul S vai ser um gachagame para colecionar personagens da franquia Blade & Soul. Não estranhe esse ser o primeiro jogo dos quatro apresentados da franquia, a chegar ao ocidente. A história de Blade & Soul S ocorre 3 anos antes do jogo para PC, tornando-se uma espécie de prequel. Blade & Soul S terá mundo aberto.

– Blade & Soul M

Sim, quatros jogos de Blade & Soul planejados para 2018 e 2019. Mas felizmente, para os gamers de celular, Blade & Soul M parece um jogo realmente promissor. Essa impressão se deve ao fato de M parecer ser um remake do Blade & Soul do PC. O game, assim como todos os outros anunciados aqui, vai utilizar a Unreal Engine 4.

– Lineage 2M

Com Lineage 2 Revolution fazendo sucesso mundo afora, a NCSoft provavelmente gostaria de ter lançado Lineage 2M ainda este ano. Segundo os desenvolvedores, Lineage 2 M será o maior jogo de mundo aberto para celulares. Noticiamos ele pela primeira vez no vídeo de novos jogos 2018.

Os jogadores são livres para explorar o mundo sem serem limitados pelas regras estabelecidas pelos desenvolvedores, com mais de 100 milhões de metros quadrados de terra para explorar. Parece promissor né?

A equipe de desenvolvimento também está trabalhando em classes originais não encontradas no Lineage II, além de tentar recriar todas as 31 classes existentes. Nesta nota, eles pretendem ter vários caminhos de crescimento para os jogadores. As alegações da NCsoft O Lineage 2M não apenas satisfará os jogadores do Lineage II, mas também os jogadores que ainda não experimentaram o Lineage II no sistema do PC.

Fonte: MMOCulture

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News