Pokémon TGC Online chega aos tablets com Android

pokemon-tranding-card-game-android-ios-pc

O card game Pokémon TGC Online, já está disponível globalmente para tablets com Android. O jogo é exclusivo para esse tipo de aparelho, pois exige uma tela grande para se manusear as cartas. Criado pela The Pokémon Company, TGC Online já havia sido lançado para iPads em 2014.

Veja Também:

Pokémon TGC Online é o mesmo jogo de cartas de verdade cujos pacotes já são vendidos no Brasil. A versão mobile é idêntica a versão que pode ser jogada no PC. O jogo consiste em batalhas de cartas onde o jogador monta um deck com vários pokémons.

Publicidade

A restrição para tablets é puramente estética e focada em oferecer a melhor experiência. Mas nada impede que você instale o APK “por fora”.

Pokémon TGC Online é gratuito, mas como o próprio nome denúncia, ele funciona apenas quando a internet está ativada.

pokemon-tgc-online

Link para Baixar (GRÁTIS): ANDROID

Desenvolvedora: The Pokémon Company International
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  4.0
Idioma: Português | Tamanho: 264 MB

Caso não tenha tablet, basta baixar pelo “APK Mirror” que o jogo funciona perfeitamente em celulares com tela de HD ou superior.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News