Super Stickman Golf Bliz Online chega ao Android (APK)

Golf Blitz, que é basicamente Super Stickman Golf Online. O game foi lançado em soft launch no Canadá, Alemanha, Coreia do Sul e Irlanda. Mas você pode baixar o APK e jogar agora mesmo.

Golf Blitz é um jogo de golfe que vale a pena conferir. O game foca em percursos malucos e disputas online em um multiplayer simples e divertido.

O destaque, é claro, são os cenários para lá de irreais. Os jogadores precisam acertar a bola no buraco com o menor número de tacadas possíveis. Para isso, é possível usar todo tipo de power-ups.

Publicidade

Sério, os percursos são insanos. Você terá que acertar a bola, por trás, por cima e por baixo de uma variedade de obstáculos para chegar com segurança até o final. Enquanto isso, seu oponente está fazendo o mesmo.

Ao longo do caminho, você desbloqueará vários novos chapéus para personalizar seu personagem. Falando de personagens, existem 75 avatares diferentes para desbloquear também.

Baixar no ANDROID

Baixar o APK

Desenvolvedora: Noodlecake Studios
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0
Idioma: Português  | Tamanho: 70 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News