Modern Strike Online chega no Brasil (Android)

18 de julho de 2016 . Atualizado 20/07/2016

modern-strike-online-android-lancamento-brasil-mobilegamer Modern Strike Online chega no Brasil (Android)

O aguardado jogo de tiro (FPS) Modern Strike Online, já está disponível na Google Play do Brasil (Android). De origem russa, o game chega traduzido para o nosso idioma e traz modo competitivo multiplayer e certas semelhanças com games de consoles.

Veja também:

– Como é jogo?

Já falamos deste game antes, Modern Strike Online é um FPS com jogabilidade que lembra de longe Battlefield. O jogador pode se curar depois de ser baleado, ao injetar um curativo. Os gráficos são bonitos, mas os cenários são um pouco pequenos e o que acirra ainda mais o tiroteio

O jogo consiste em fazer o seu personagem ir subindo de patentes, até comprar armas e equipamentos melhores. Modern Strike Online não é um game de pura skill (como Critical Ops, que é inspirado em CS GO), mas ele não possui limitadores de energia, o que já é algo muito positivo.

modern-strike-online-android-1 Modern Strike Online chega no Brasil (Android)

Os cenários não são grandes, mas os waypoints permitem divertidas batalhas de equipes à distância. Dá até para bancar o sniper, mas é raro. Dificilmente você mata um inimigo com apenas uma rajada, é preciso ter armas melhores para dar boas kills.

Características:

– 3 modos de combate e a oportunidade de criar o seu jogo com regras próprias para os seus amigos e a sua brigada!
– Campos de batalha para escolher: 7 mapas para experimentar diferentes táticas e descobrir os pontos fracos do seu inimigo!
– 25 tipos de armas: revolveres, pistolas, submetralhadoras, metralhadoras, granadas e armaduras corporais!
– Personalize a sua arma e obtenha uma peça de teste única – mude a cor e tenha todas as opções, desde canos a coronhas e miras.

– Opinião

Ainda não dá para trocar Modern Combat 5 por Modern Strike Online. Mas se você vai começar a jogar agora, recomendamos fortemente o Modern Strike Online. O game não tem limitadores de energia e o gameplay é muito mais focado em estratégia e manter-se vivo. Infelizmente, esse tipo de jogabilidade exige um time bom e treinado (não adianta querer levar uma partida sozinho). Um ponto negativo do jogo são diversos bugs de conexão, lags e a necessidade urgente de comprar armas melhores logo no começo do game.

Link para Baixar (GRÁTIS): ANDROID

Desenvolvedora: ame development ltd
Publicidade: Não| Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0 / iOS 7.0
Idioma: Português | Tamanho: 174 MB

Publicidade

Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: dicas[arroba]mobilegamer.com.br. Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Nossos amados jogos para celular.

  • O Rique

    Tem que descarregar o pente no inimigo pra ele morrer, não curti.

    • mobilegamerbr

      Verdade. Só melhora depois de comprar algumas armas top.

  • Leo Tutors

    Jogo muito ruim…Ainda por cima o tiro é automatico fica mt fácil de matar e morrer

    • Darckson Rabelo

      Amigo, se vc não sabe, tem como jogar sem tiro auto. Basta criar uma sala e desmarcar a opção tiro automático nas config. dos critérios da sala, assim todos os jogadores que entrarem, terao que jogar com tiro manual… E outra coisa cara, jogar no celular é bem ruim, e o tiro automático ajuda bastante na jogabilidade.

  • Celso Junior

    Grande jogo de FPS online, Modern Strike Online com servidor fluído e otimização boa para dispositivos fracos, gráficos muito bons, vale muito a pena conferir 🙂
    https://youtu.be/vK5TJKiDktA

  • Yago Cordeiro

    Headshot eh dano total, mas n eh o q está acontecendo após atirar headshot o inimigo aiinda tem tempo de atirar