Jogo oficial de Pokémon é confirmado para iPad

The Pokémon Company confirmou que está sendo desenvolvido Pokémon Trading Card Game Online para iPad e que será lançado ainda este ano. O aplicativo, uma atualização digital do jogo de cartas de 1996 de mesmo nome, foi descoberto por Josh Wittenkeller, usuário do Twitter em um evento Pokémon. A Nintendo estava planejando usar mini-games em dispositivos móveis para atrair os jogadores para seus produtos de console, e isso definitivamente parece ser um passo nessa direção.

Dito isso, tente não ficar muito animado, a Nintendo pode ter uma grande participação na The Pokémon Company, mas as operações da mesma pertencem exclusivamente aos consoles Wii U e 3DS. Além disso, o aplicativo para iPad é apenas um port de um jogo que já está disponível gratuitamente no site da Pokémon – uma propriedade Nintendo está, definitivamente, mergulhando o dedo do pé na água, mas isso não significa que vamos ver Mario no celular a qualquer momento. Ainda assim, os investidores tem implorado para o presidente da Nintendo, Satoru Iwata experimentar aplicativos móveis por algum tempo; Se a incursão da The Pokémon Company no espaço é um sucesso, ele pode ser influenciado.

Fonte: Engadget

Publicidade
    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News