Taichi Panda Heroes é lançado globalmente e chega a qualquer momento no Android e iOS

taichi-panda-heroes-apk

A Snail Games, produtora de Taichi Panda e Age of Wushu fez uma certa confusão com o lançamento de Taichi Panda Heroes. O jogo de ação e RPG com elementos de hack’n slash estava em soft launch, mas já está disponível em alguns App Stores e Google Play, e até o final dessa semana deve chegar ao Brasil.

Veja também:

Taichi Panda Heroes é praticamente a sequência de Taichi Panda (Android e iOS) e chega para concorrer com RPGs Online com fases sequenciais como Dungeon Hunter 5 (Android, iOS e Windows Phone) da Gameloft.

Publicidade

Com foco na pancadaria, o jogo possui uma grande quantidade de personagens, cada um com habilidades únicas. O game começa com apenas três heróis para escolher, mas o jogador poderá desbloquear novos guerreiros para acompanhar as batalhas.

O modo campanha é legal, mas nem chega perto da Arena PvP onde até seis jogadores podem se enfrentar e ainda invocar lacaios para ajudar nos combates. Em uma arena 3×3 em tempo real, a carnificina vai rolar solta.

Links para Baixar Grátis: ANDROID | iOS

Desenvolvedora: Snail Games
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  2.3 / iOS 6.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 66  MB (downloads adicionais)

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News