Nexon e Square Enix estão fazendo um remake de FF XI com Unreal Engine 4

final-fantasy-xi-reboot-1

Definitivamente, a China e Coreia do Sul são as grandes exportadoras quando o assunto é talento e expertise em desenvolver jogos mobile. Prova disso é a nova parceria entre a Square Enix e Nexon para criar um remake de Final Fantasy XI para celulares com Android e iOS. Com um detalhe: usando Unreal Engine 4.

Veja também:

final-fantasy-xi-reboot-2

Publicidade

Em uma conferência de desenvolvedores, a Nexon revelou que Final Fantasy XI Reboot chega ainda em 2016 no oriente. Não foi mencionado se o jogo terá versão ocidental.

final-fantasy-xi-reboot-3

Produzido na Unreal Engine 4, Final Fantasy XI Reboot será um MMORPG que promete alavancar o título original para um novo nível.  Segundo o palestrante do evento, o “enredo cativante, conteúdo envolvente e gráficos impressionantes, otimizando recursos para smartphones e dispositivos móveis para criar uma experiência imersiva, ágil e dinâmica para os usuários de celular”. ” Essas otimizações vai incluir a melhoria do sistema de party, enriquecer a jogabilidade solo, melhorando a funcionalidade de batalha e aumentando eventos e características do jogo”.

Fonte: 2p.com

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News