Top 10 Melhores RPGs Online (e MMORPGs) para Android de 2015

melhores-rpgs-online-mmorpgs-android-2015

Partir em uma aventura por campos verdejantes é uma das coisas mais clichê nos MMORPGs. Ainda assim, amamos fazer isso tanto, que 2015 foi um dos melhores anos para quem gosta de experimentar uma aventura online. Confira um top com os melhores games do gênero.

10 – Guild of Honor

A diversão e qualidade de Guild of Honor, já começa na hora de baixar o game. Descontraído, o título mostra uma HQ com várias piadas que mostram como funciona os sistemas de compras de itens, Guilda e muitas outras coisas. O jogo na realidade, permite pouca interação, dando ao jogador apenas a possibilidade de lançar poderes e golpes especiais. Dos RPGs online onde você apenas “assiste” o seu time, Guild of Honor é o melhor.

Publicidade

Link para baixar  – Guild of Honor

Android (2.3 ou superior) – Em Português
Tamanho: 40 MB | Jogo Online

9 – Holy Knight

Holy Knight é um RPG Online de ação com câmera lateral, mas gráficos tridimensionais. O jogo se baseia em leveling e batalhas curtas, mas com o controle total do personagem por parte do jogador. É possível combinar habilidades para realizar combos incríveis. Um dos destaques do game são os encontros com chefes gigantes.

Link para baixar  – Holy Knight

Android (2.3 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 39 MB | Jogo Online

8 – Minimon Masters

Minimon Masters possui arte muito parecida com a do clássico RPG de estratégia, uma verdadeira explosão de cores com personagens anime em um reino com campos verdejantes. Detone os inimigos em um RPG divertido com muitas áreas para explorar e equipamentos para colocar no seu personagem. Apesar do visual de desenho animado, Minimon Masters se destaca pela customização dos avatares. Com o passar do tempo, é possível recrutar personagens controlados pelo jogo que irão te ajudar durante os combates.

Link para baixar  – Minimon Masters

Android (4.1 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 23 MB | Jogo Online

7 – Taichi Panda

Taichi panda é um jogo com foco na ação e pancadaria. Controlamos personagens bastante variados que vão desde Pandas mestre em Kung-Fu, até garotas fofinhas cheias de magias. Muito sofisticado, o RPG inclui montaria, vários locais para explorar, sistema de equipes e PvP. Os combates entre jogadores é o destaque. As guildas podem se enfrentar em um sistema de fila e é preciso fazer bonito para que seu time não perca por sua causa.

Link para baixar  – Taichi Panda

Android (2.3 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 44 MB | Jogo Online

6 – Zenonia S

O eterno clássico dos smartphones também faz presença na lista de RPGs Online. Zenonia S mantém o legado dos primeiros jogos da série trazendo vários personagens em uma experiência que é um misto de MMO e jogatina solitária. Apesar de ser em 2D, o jogo possui sistema de dungeons, bosses, e modo PvP. O modo cooperativo, entretanto, é apenas um sistema onde você usa personagens de outros jogadores. Ainda assim, Zenonia S é uma experiência online divertida e em português.

Link para baixar  – Zenonia S

Android (2.3 ou superior) – Em Português
Tamanho: 45 MB | Jogo Online

5 – Dungeon Hunter 5

Dungeon Hunter 5 é um games de RPG Online com características mais “solitárias”. É possível jogar apenas sozinho, mas isso não significa que você não é obrigado a interagir com outros jogadores. Apesar de ser focado na ação em terceira pessoa e no cumprimento de missões, em Dungeon Hunter 5, o jogador precisar criar uma fortaleza e defendê-la dos outros jogadores. Além disso, há modos para cooperativamente, de forma assincrônica, infelizmente.

Link para baixar  – Dungeon Hunter 5

Android (4.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 1.9 GB | Jogo Online

4 – Final Fantasy: Record Keeper

Com uma história original de pano de fundo, Final Fantasy: Record Keeper é um dos RPGs online mais interessante do Android. E se você é fã da série então, este game é imperdível. Colecione memória dos jogos anteriores e reviva clássicos momentos em um jogo de colecionar e combater personagens de FF. O sistema de combate segue os primeiros clássicos de Final Fantasy. Record Keeper é um jogo que exige muita internet, então é bem jogar sempre em uma rede Wi-Fi.

Link para baixar  – Final Fantasy: Record Keeper

Android (2.3 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 104 MB | Jogo Online

3 – Spirit Lords

Spirit Lords, Senhores dos Espíritos, no Brasil, é um jogo em 3D com câmera isométrica, história bacana e muito conteúdo para explorar. O visual caricato do jogo deixa a impressão de ser mais um RPG bobinho, mas a quantidade de coisas e liberdade para ir e vir são o grande destaque. A qualidade do jogo está por toda parte, incluindo no modo cooperativo que permite explorar dungeons com os amigos, e tudo em tempo real.

Link para baixar  – Spirit Lords

Android (2.3 ou superior) – Em Português
Tamanho: 700 MB | Jogo Online

2 – Order & Chaos 2

https://www.youtube.com/watch?v=wKbUrwlenYo

Se você está a procura de um MMO no estilo Warcraft para celular, então deve baixar Order & Chaos 2 imediatamente. Sequência do primeiro game e um dos principais MMORPGs do mercado, este título da Gameloft traz visual melhorado e uma nova aventura. Há apenas uma nova classe, mas o grande destaque do jogo, fica por conta da comunidade BR. Está cheio de brasileiros neste game, sendo ele um dos mais fáceis de interagir com outros jogadores.

Link para baixar  – Order & Chaos 2: Redemption

Android (4.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 1.7GB | Jogo Online

 

…e o vencedor como melhor jogo de RPG online de 2015 é:

1- Izanagi

https://www.youtube.com/watch?v=YK0nIMD_NLU

Order Chaos 2 poderia estar no topo da lista, caso a produtora Asobimo não resolvesse trazer para o ocidente Izanagi. Neste misto de Japão medieval e mundo pos-apocalíptico, você terá que desenvolver o seu personagem ao mesmo tempo que luta contra monstros e demônios. Criado pela mesma empresa de Avabel e Toram Online, Izanagi impressiona com uma jogabilidade que não deve em nada ao antigos MMORPGs para PC. Um mundo gigante para explorar e muitas missões esperam por você é um MMO completo.

Link para baixar  – Izanagi

Android (4.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 2 GB | Jogo Online

 

Menção Honrosa – HIT (Heroes of Incredible Tales)

HIT é simplesmente um dos games para Android mais impressionantes de 2015. Neste RPG online, você deve combater monstros e upar o seu personagem em um cenário com gráficos de cair o queijo. A qualidade visual é fruto da Unreal Engine 4, a mesma utilizada nos jogos mais recentes para consoles como Playstation 4 e Xbox One. Como se não bastasse o visual de primeira, o game ainda tem arenas malucas com combates para até seis jogadores ao mesmo tempo.

Seria facilmente o grande campeão deste top, se não fosse as desconexões, atualizações e, por fim, limitação imposta pela Nexon, que limitou o jogo apenas a Coreia de Sul e outros países.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News