Taichi Panda: RPG online para Android e iOS tem bons gráficos

taichi-panda-2

Taichi Panda é um jogo de RPG online com ótimos gráficos e jogabilidade focada na ação. O game de autoria da novata Snail Games, finalmente chega ao Brasil, e tem versões para Android e iOS. Ainda que está apenas em inglês, o game chama à atenção pelos combates no estilo hack’em slash.

São cinco personagens diferentes para escolher, cada um representando uma classe. Há um guerreiro, maga, caçadora, pistoleiro e um lutador, que é representado no jogo pelo Taichi Panda.

O jogo tem tutorial inicial bastante chato e massante, mas depois de alguns minutos, o jogador está livre para jogar. Mas os ataques e missões são muito simples e isso torna a jogabilidade de Taichi Panda muito repetitiva. Mas há uma explicação para isso.

Publicidade

Acontece que Taichi Panda foca mesmo é na evolução do persongem e do seu pet. Isso é reafirmado por recursos como o “Auto-Play” que permite revisitar missões, e deixar o seu personagem jogando sozinho, “farmando” para você.

taichi-panda-5– Opinião

Outros recursos interessantes do jogo incluem arena PvP e chat online. Taichi Panda é um RPG online muito bonito. Sua jogabilidade simples pode torná-lo chato, mas o game foca sua emoção na evolução dos personagens. Então pode valer a pena jogar para ver o que acontece no futuro.

Link para Baixar no ANDROID (Grátis)

Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer 2.3 ou superior
Idioma: Português | Tamanho: 45 MB (188MB adicionais)

Também disponível para iPhone e iPad.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News