Nekki pretende revelar todos os segredos em Shadow Fight 3 (Android, iOS e Windows 10)

grafit-studio-shadow-fight3-2500

Shadow Fight 3 é um jogo para smartphones e tablets que será lançado em 2016 e terá versões para Android, iOS e Windows 10. O game é a sequência do imensamente popular Shadown Fight 2, game citado no nosso “Melhores Jogos Offline #3“. É um jogo de luta lançado em 2014 e um dos melhores do gênero para smartphones, o motivo? Os controles!

Quem não curtia a série devido ao seu visual 2D “nas sombras” vai se surpreender com o trailer apresentado recentemente pela Nekki. É um tease trailer com imagens apenas em cinemática, ou seja, não se trata do gameplay, mas deixa um grande mistério no ar. Será que a produtora vai usar personagens onde haja luz para iluminá-los ou apenas as velha sombras? A artwork feita pelo estúdio Grafit e o trailer abaixo deixam a entender que a pancadaria será a plena luz do dia.

Publicidade

Shadown Fight já é uma franquia incrível, um game de luta com grande campanha e desafios muito bem arquitetados. É um título que, junto com Soul Calibur e os ports de KOF da SNK, são os únicos a carregar a bandeira dos verdadeiros jogos de luta. Imaginar o game com gráficos realistas, vai tornar esse terceiro jogo um sério candidato a um dos melhores jogos do ano de 2016.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News